3.98K  14/01/2017 20h13

Eu tenho um amigo que sempre me pede conselhos, principalmente no quesito amoroso. Só que ele só vem falar comigo quando está mal com alguma situação, quando está tudo de boas, ele mal fala comigo, e isso tem me irritado.

Por que um homem pediria conselhos amorosos à uma mulher?
Não fazem isso com os amigos?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
14/01/2017 13h48
Não, manda a real pra ele... Ou ta irritadinha porq ta a fim dele em.
anônimo
14/01/2017 14h21
Pedimos sim, mas acho que é mais pra desabafar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
14/01/2017 14h09
Eu não, aprendo com experiências e análises empírica
14/01/2017 13h53
Já pedi conselho amoroso com algumas amigas, mas converso normalmente(na verdade as vezes fico um tempo sem conversar mesmo), mas puxo outros tipos de assuntos também.
Acho normal pedir um conselho pra uma amiga, da pra saber o outro lado, se fez merda ou se faltou algo.
anônimo
14/01/2017 13h41
É algo estranho quando se pensa que cada ser humano é um mundo. Acho que as pessoas se enlatam numa mesma caixa e então parece que tudo funciona bem com dicas de terceiros invés de perguntar diretamente à pessoa como tratá-la de modo melhor. Enfim....viagens da minha cabeça maluca.
14/01/2017 14h17
Nunca pedi conselhos, eu ajo conforme quero, às vezes posso até contar pra alguma amiga alguma ação que tomei e na maioria dos casos ela concorda com a minha ação.
anônimo
14/01/2017 13h52
Nem tenho amigas
14/01/2017 15h29
não sei dar conselhos muito bons, mais tento.kkkk normalmente são elas que me dão, e funcionam.heheh
14/01/2017 16h57
Vixe já cansei de perturbar uma pessoinha aqui do site hahahh acho que é normal pedir..
anônimo
14/01/2017 16h58
ja eu não .
14/01/2017 18h15
Casa com ele...pelo que eu tenho visto vc tem ciume mutuo dele e ele se sente confortável e otimista com seus "consolos" e "sugestões"...
14/01/2017 18h37
Algumas coisas que aprendi são que:
Cada pessoa é de um jeito, não adianta esperar que ser humano seja feito em produção em serie(menos os filhos do MC Catra), cada um é de um jeito e mesmo aqui no site vemos isso a todo momento, é melhor confiar no que sabe sobre a pessoa do que confiar em outro alguém que na maioria das vezes não conhece e as vezes nem fala por ela mesma.

Outra coisa, pedir conselhos sobre mulher para mulher por exemplo(e vice versa) na maioria das vezes da merda, homens e mulheres se gostam exatamente por serem diferentes, todas as vezes que pedi conselho para mulher sobre mulheres deu merda e as dicas masculinas que pareciam zuadas foram as que funcionaram, mulheres não se apaixonam por homens a toa. A maioria do sexo oposto ACHA que sabe o que gosta, mas o amor vira a cabeça da gente kkk mulher pode falar que gosta de ser tratada como flor, mas se apaixona pelo ogro e vice versa.
14/01/2017 18h49
As vezes é mais desabafo da minha parte, mas também essa mesma amiga minha vem me pedi concelhos
14/01/2017 18h55
Na nossa cabeça vcs podem entender melhor umas as outras por serem mulheres.

Mas... Para ser franco todos os conselhos amorosos q mulheres me deram dão drasticamente errados todas as vezes. Enquanto os de outros homens sempre doa certo. Mas de todos os melhores tipos de conselhos são das lesbicas.

Parace q funciona assim:
As mulheres nunca falam o q gostam. Falam o q ''gostariam de gostar''. Ou... o q antecede o q elas gostam. Conselho de mulher parece ser util só depois do relacionamento estar estebalecido...

Os homens dão conselhos q parece ser eficaz... em questao quantitativa... entao parece mais util...

Os melhores parecem ser os das lesbicas.... Elas parecem entender os dois lados... tanto o do homem quanto o da mulheres. Homens, se querem conquistar uma garota, pensam conselhos a uma lesbica! Serio! é assutadoramente eficaz as dicas q elas dão! kkkkkk

Obs: Eu sempre costumo dar respostas cientificas, mas aqui é só opiniao minha mesmo.
''Sou tecnico apenas dentro da tecnica. Fora dela sou um louco! E não há razao para n ser'' Fernando pessoa
anônimo
14/01/2017 20h13
Já pedi sim. Pra minha prima....
elas respondem
anônima
14/01/2017 15h34
Meus melhores amigos são homens, e todos me pedem conselhos.
anônima
14/01/2017 18h30
Pedem,mas não seguem.
Creio que sejam pq somos amigas e mulheres
anônima
14/01/2017 14h29
eu se fosse vc dava conselhos errados so para ele se f kkkkkkkkkkkkk