Meu cabelo tava bem grande e muitos elogiavam..mais cortei ele e ta curtinho agora..e tou me sentindo estranho com ele tão pequeno..não tou me sentindo tão bonita quanto antes..mais cortei pq tava precisando desse corte ai não tive escolha..mais ele cresce rápido

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/01/2017 19h29
Vantagem que cabelo cresce. Se vc estava precisando cortar, deveria ser algo importante ao seu ver. Agora, é só deixar ele crescer.
elas respondem
14/01/2017 17h15
É recente, ja ja acostuma :)
14/01/2017 17h15
Espera crescer ué. E não exagera na química q não vai precisar ficar cortando :/ se esse foi o problema...
anônima
14/01/2017 17h16
Também fiz isso e me arrependi, agora é cuidar bem dele, fazer hidratações, cuidar da alimentação porque ajuda no crescimento capilar, ou faça penteados novos, como disse ele cresce rápido.
14/01/2017 17h18
Calma mermã, cabelo cresce. É só esperar um pouquinho.
anônima
14/01/2017 19h55
Logo acostuma. Sei bem o que ta sentindo. </3