Ele diz que não quer que eu fique falando muito de matemática ou mostrando livros sobre esses assuntos pra ele. Por que ele não quer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/01/2017 19h56
Pqp né. Já basta ser professor. Descanso...outros assuntos... Sobre matemática ele já sabe sozinho.
14/01/2017 19h54
Não é pq é professor de matemática que tem que ficar falando disso toda hora né, procura outros assuntos...
anônimo
14/01/2017 19h22
Porque ele deve ter aprendido assistindo aula do youtube e deve ficar com medo de você fazer alguma pergunta do livro que ele não tenha assistido o vídeo no youtube.
anônimo
15/01/2017 02h39
Pq é rotineiro né , as vezes tbm irrita muito falar sobre um assunto no qual a pessoa domina , eu por ex, eu jogo lol desde a season 1 e fui high elo sempre, nunca gostaria de ficar ouvindo de gente ao meu redor me pedindo boost por eu ser foda , saca ? eu gostaria de ouvir sobre outros assuntos tbm .
elas respondem
14/01/2017 23h49
Pq ele fica cansado, todo dia fazendo contas e quando vai namorar é o mesmo assunto? Tem q renovar.
14/01/2017 19h20
Porq ele ja vê isso na maior parte do tempo. Ao ver você ele quer algo deiferente
anônima
14/01/2017 23h46
Ele trabalha o dia todo com isso, aí na hora de relaxar vc vai lá e quer falar sobre isso? não tem que aguente , fale sei lá sobre o tempo
anônima
14/01/2017 23h38
Por que o coitado não aguenta mais
anônima
14/01/2017 19h13
Deve ser porque ele vive boa parte do tempo vendo números e cálculos,e chega uma hora que ele cansa de tudo isso,talvez nos momentos de lazer ele queira se deligar totalmente do trabalho e por isso age assim.