1.4K  16/01/2017 02h47
eles perguntam
14 2
elas respondem
anônima
15/01/2017 00h29
sim
15/01/2017 14h43
Já... kkkkkkkk não era amiga... alguma mulher q passou... e os homens de olho, babando...
(Pensamento) Idiota perfeita... vai tropeçar e cair... kkkkkkkkk
Mostre uma mulher q nunca teve esse sentimento q eu te mostro uma mulher disfarçada...
anônima
15/01/2017 00h36
não. Eu já conheci uma garota que EU não achava bonita nem 'com conteúdo' e namorou um cara que eu ''gostei'', confesso que mexeu comigo. Mas depois de boa. Eles até combinavam.
15/01/2017 01h44
Sim.Quando eu não tinha silicone invejava minhas amigas que tinham seios maiores.
anônima
15/01/2017 14h00
Já senti sim, se eu dizer que não vou estar mentindo, mas nunca tive vontade de prejudicar ninguém por conta disso, pois não sou uma pessoa do mal, mas também já admirei e admiro muitas mulheres bonitas
Já senti inveja de mulheres que tem o cabelo liso natural, pois o meu é cacheado e volumoso e mulheres que tinham as pernas grossas e bonitas, pois sempre fui magra, mas depois de um tempo minhas pernas deram uma engrossada e são até que bonitinhas
15/01/2017 14h48
Eu acho que inveja é algo ruim, eu nunca senti raiva das minhas amigas por serem bonitas, muito pelo contrário. Mas eu me sentia um patinho feio, me sentia mal, não por serem mais bonitas, mas por eu não ser tão bonita quanto. Eu me acho muito ogra perto dos outros, me acho muito grandona e desengonçada, era mais nesse sentido.
15/01/2017 00h49
Nem amiga eu tenho
15/01/2017 14h19
Não. Até o momento posso afirmar que não.
15/01/2017 01h56
Não.
anônima
15/01/2017 00h58
Já sim. Como eu sou magrinha, eu queria muito ter os seios maiores, e ela tinha o tamanho perfeito que eu sempre quis. Não que os meus sejam feios, só queria o tamanho mesmo.
anônima
15/01/2017 18h18
Sim e não serei hipócrita, já me senti e ainda me sinto incomodada perto de mulheres bonitas e gostosas, me sinto inferior na verdade e me incomoda o fato de elas sempre chamarem mais atenção.
anônima
16/01/2017 02h42
Nunca
eles respondem
anônimo
15/01/2017 14h49
Minhas amigas têm inveja de mim, só porque os homens que elas queriam ficar não dão chances a elas, dão chances a mim. Como eu sou bandida.
anônimo
16/01/2017 02h47
Lógico!

Até nós homens...

Vivemos na era da cobiça e da inveja...

O sistema nos induz para que comparemos a nossa vida, a nossa casa etc com a dos outros...

O facebook é isso