Olá ,preciso muito de ajuda! Tô desesperada e não sei o q fazer... Então moro junto com uma pessoa q é o pai da minha filha , e só brigamos ele me trata muito mal, e me sinto infeliz... Mas no momento não tenho condições de sair de casa pois minha filha tem apenas 1 ano e não tenho pra onde ir... Então ai conheci um cara na internet e já conversamos muito só pela internet ... Só q me apaixonei, me apaguei... E agora não consigo tirar ele dá cabeça toda hora quero ver foto dele tá dificil o q eu faço gente?!! Mas ele nunca me chama no whats sempre sou eu quem chamo primeiro parece q ele não tem tanto interesse! Ele já falou q gosta d mim, mas ele não conversa comigo.... O q eu devo fazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/01/2017 08h51
Tira essa paixão da cabeça
Tira essa tristeza do olhar
Já não faz sentido essa busca
Já não vale a pena chorar
Tempo perdido,amor bandido que ele te fez
Final da história,você sem rumo mais uma vez

Aloooo Zezé. Aquele abraço.
elas respondem
15/01/2017 02h05
Nunca tome decisões precipitadas.Espere as coisas melhorar...
Esse cara que você conheceu na Internet pode ser uma mera ilusão.
Não abandone sua Família,afinal você disse que não tem para onde ir...

Boa Sorte!
anônima
15/01/2017 02h25
Você está carente,muita calma nessa hora, você tem uma filha pra criar , não esqueça disso..
O cara provavelmente quer só sexo, como você mesmo mencionou, ele não te dá atenção. .
Pés no chão moça, essa não é a hora de pensar em relacionamento, pense em você, na sua filha, e na sua situação financeira.
Boa sorte! !
anônima
15/01/2017 02h06
Acho que essa sua paixão por esse ''cara da internet'' é uma fuga do problema que tá no seu casamento, na sua vida. Acho que o legal seria vc buscar uma forma de ser independente. Depois vc vai ver que vc o vê todo bonitinho porque não tão juntos, não se conhecem.... essa é a verdade. Foco no 'problema'. Não fuja dele.