Tenho um amigo que começou a dar em cima de uma garota há um tempo atrás, que eu estava planejando ficar. Mas eu nem falei nada na época, e me dei mal. Eu era monitor de uma matéria na faculdade, e ela ia direto ficar de papo furado comigo (ninguém vai nessas monitorias). Ele descobriu isso de alguma forma, e perguntou indiretamente se alguém da turma ia lá, além dele, e eu falei a verdade. Outro dia, ele me chamou para estudar com ele, mas disse que tinha marcado com essa garota em tal lugar, que era para ele ir lá. No caminho para a facul, eu passei por ele (de bike, ele a pé), vi que ele estava mt zangado. Ele também me vê oferecendo carona para ela, sendo gentil com ela, etc. Ele também viu no meu celular que só tenho ela como contato de garota da turma, e perguntou porque isso.
E aí?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/01/2017 12h38
Não ligue pra ele..se vc quer ela corra atrás.
eles respondem
15/01/2017 12h31
E ai tem algum problema se ele saber disso?
Se você quer ela, dane-se ele!
15/01/2017 12h41
Fala que esta de papo com ela muito tempo antes
15/01/2017 12h41
Vc vai pegar ele também????
Unnnnnnn
15/01/2017 12h46
estou perguntando isso porque acho que eles estão ficando, e não queria que ele suspeitasse do meu interesse