cheguei numa moça da facul que parecia está afim, (olhares, indiretas, sorrisos,toques, etc) a gente conversou algumas vezes e resolvi add ela no facebook, como estava nas ferias queria chamar ela pra sair, puxei assunto mas ela visualizou e não respondeu, passou uns dias entrei no face dela e vejo que fui bloqueado...semana que vem recomeçam as aulas e eu não sei como agir, sendo que eu fiz amizade com todos os amigos (a) dela e com eles nada mudou...

devo me isolar e deixa pra la ou agir como se nada estivesse acontecido?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/01/2017 14h58
Graças a Deus não existe só ela de mulher nesse mundo. Vire essa página.
anônima
16/01/2017 14h57
Bloquear é um direito e infantilidade dela. Seja maduro e deixa pra lá.
eles respondem
15/01/2017 13h15
ela te bloqueou, não te respondeu e você quer o que?
Claro que ela não tá afim, te bloqueou pq percebeu que você tava afim e ela não te quer,.
Cumprimente a todos normalmente, inclusive ela, mas não puxe assunto, não de confiança e se por acaso ela vier te pedir alguma coisa desconverse e evite atende-la.
15/01/2017 13h38
Bloquear foi maldade dela.
Não puxa assunto não, mas seja educado se ela vier falar com você.
Vai ver é dessas malucas bipolares, modinha e mimada.
Mantenha distancia.
15/01/2017 13h05
Nem eu entendi ... aja normalmente , se vier te cumprimentar cumprimente-a normalmente e ponto.
anônimo
15/01/2017 13h24
Apenas respeite a decisão dela.
Não sabemos a parte dela nessa história né. Vai saber.
anônimo
16/01/2017 14h55
ela é louca , deixa ela de lado e gaste o seu dinheiro no lolzinho , foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida pq ela só ia te sugar dinheiro e te fazer pagar no primeiro encontro .