Eu estou paquerando uma garota há um tempinho, e minha paquera é baseada no olhar. Sempre que a vejo fico encarando ela com uma cara de sério, e percebi que ela passou a ficar me olhando de volta. Ela já demonstrou de outras formas, como por exemplo, quando converso com ela, ela fica rindo mt com o que eu falo, quando estamos sentados, os pés dela estão sempre apontados na minha direção, e quando eu chego em algum lugar que ela já está, ela começa a mexer no cabelo.Embora algumas vezes ela demonstra que não gosta de mim (uma vez, o professor separou a turma em trios, eu caí no dela, e ela disse que era injusto isso, que cada um tinha que escolher o seu grupo).
No entanto, fiquei morrendo de raiva quando soube que ela disse para um amigo próximo que ela tem horror a mim, me acha muito metido, disse ainda que eu me acho muito e perguntou como ele tem paciência para ser meu amigo. Queria saber se ela está me dando sinais falsos, ou gosta de mim
(somos adultos, ambos temos 22 anos)

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/01/2017 17h30
Sério que você acha que o pé dela virado pra você é um sinal?
Tenta adicionar ela em alguma rede social e puxa papo se não tiver coragem de perguntar cara a cara.
anônima
15/01/2017 17h32
A menina fala que tem horror de você, e mesmo assim você acha que ela te quer? '-'
15/01/2017 17h34
Tá lendo muito livro fuleira de linguagem corporal
anônima
15/01/2017 17h53
Velho.
Ela não gosta de você.
Nem todos sinais corporais quer dizer interesse.
15/01/2017 17h51
Ela não gosta nem de fazer trabalhos contigo, falou mal de ti para o amigo, que tem horror de ti, e tu ainda achas que ela gosta de ti?

Tu que estás vendo sinais onde nem existem. Deverias sim dar importância ao que ela falou de ti e as palavras que ela usou.

Parte para outra.
anônima
16/01/2017 14h57
''Somos adultos''. Calma aí skaoskaposkaopkspaokspoa
eles respondem
15/01/2017 16h59
Pensei que vcs tinham 12.
anônimo
15/01/2017 18h09
kkkkk isso me lembrou uma fita que aconteceu no ensino médio... uma guria linda, de 16 anos, era gamada em mim, mas sei lá, eu não tinha interesse nela sabe, e ela conquistava qualquer cara da escola, pq ela era mt gata... enfim, na hora do intervalo eu ficava com os caras da sala no pátio trocando ideia.. e sempre que ela passava lá ela me jogava um flerte no meio dos meus amigos, dai do nada deu a loka na mina (acho que pq eu não dava a minima pra ela) ,e começou a falar q eu era viado na frente dos meus amigos kkkkkkkk,, dai eu olhei com uma cara tão feia, mas tão feia pra menina q ela nunca mais olhou pr mim, kkk, acho que ela pensou, putz, se eu continuar acho que ele vai me matar kkk ,nossa mas que raiva que deu, tipo, vc é obrg a ficar com a fdp caso contrário és um viado, ah p pqp kk
anônimo
16/01/2017 14h53
Pode ser .
anônimo
16/01/2017 15h05
Se vc num fez nada pra ela e ela faz isso é possível que sim. Mas tome cuidado, nao demonstre, se nao qem vai perder é vc