3.44K  16/01/2017 03h49

Homens gostam de meninas ou mulheres submissas e viagens??

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
15/01/2017 15h47
Não faço questão da mulher ser virgem não. Prefiro as experientes, das que dão um espetáculo na cama, que vc tem que pedir pra parar pq tá quase cruzando a linha de chegada.
anônimo
15/01/2017 15h36
Gostamos de mulher.
Nova, virgem, bucetão, bundão e bundinha, peitinho, corpão e corpinho, cabelo longo e curto,
?Loira, ruiva, morena, alta, baixa...

Na concepção de nova e virgem, os que gostam, gostam porque ele será o primeiro. Ele vai "descabaçar". Ele será o amor-de-pica dela. Ele é o "start". Ele que te fez sangrar pela primeira vez. Enfim, ele é o primeiro, e para os que gostam, deve ser motivo de orgulho.
15/01/2017 22h06
Não, nunca que vou me relacionar com uma guria só pq ela é mais nova ou virgem, isso não é importante..
anônimo
15/01/2017 19h11
Todo Homem sempre vai preferir uma mulher mais nova e menos rodada, e por preferência Virgem, que é uma mulher mais limpinha que nunca chupou tabaco de ninguém.
E a Mulher virgem se apaixona fácil pelo primeiro Homem que fizer sexo com ela.

*Essa é a atitude de um Macho Alpha!!
Mulher porca vadia que chupa Bilau de toda a cidade, muitos Homens não valorizam, eles vão tratar essas mulheres como vadias prostitutas, serão apenas objetos de prazer.
anônimo
15/01/2017 18h03
Ah eu gosto, mas não por ser virgem, e sim por valorizar um romance, mas não me importaria, caso ela fosse uma mulher que demonstrasse respeito... Mas pra falar verdade, ultimamente só ando gostando de meninas que não prestam, então, sei lá kkk, eu acho que o que importa mesmo é a pessoa ter consciência de um relacionamento sério, e é por isso que a virgindade da garota me atrai, embora só isso não garanta. 100% (obs, gostei do nome RafaelaRoads.. hit the road baby!! )haha
anônimo
16/01/2017 03h49
Sim, mais nova nem tanto, com essas queremos namorar, talvez até casar...

Trepadeiras são perigosas...Ainda mais em um relacionamento sério...
anônimo
15/01/2017 23h42
Pra namorar sério, entre uma virgem, e uma não virgem, é claro que eu vou escolher uma virgem né.
anônimo
15/01/2017 23h37
Sendo assim:

Ela pode ser menina, mulher, submissa, virgem, arrombada. O que for eu tô aceitando.
15/01/2017 23h34
Gostamos de mulheres, não ligamos se é velha,nova, virgem ou não... Isso n importa
15/01/2017 23h09
Sim, não necessariamente 'novinhas' mas alguns anos mais nova ou da mesma idade.
anônimo
15/01/2017 18h43
sim , mas eu gosto das que estão na minha faixa etária .
anônimo
15/01/2017 15h35
Nova demais eu não gosto, vc diz nova de que idade? E ser virgem ou não tanto faz
15/01/2017 15h34
Virgens não.... prefiro as pervertidas q me lembram succubos. Prefiro as ''profanas'' q as ''puras''

''Homens se apaixonam por anjas, mas sonham com as succubos''

Submissa.... Isso é sexy. Sempre amei BDSM. Mas por mais q eu seja masoquista e goste de eu ser o ''escravo submisso''. Meu lado masculino parece se excitar com a subimissao da garota.

Msm eu sendo o Mosaquista da historia. Tbm amaria ter minha namorada como ''Minha adoravel serva'' ou ''Meu bichinho de estimação adoravel''.

é muito bom sim carregar no meu pescoço uma coleira com o nome da minha mestra. Ando ate em publico com ela me puxando se quiser. Mas ora, a sensação de poder de ter minha namorada com uma coleira escrito meu nome, tbm n é nada mal.

Como maso. Eu escolho a primeira opção. Como homem eu escolho a segunda. Sinceramente odiaria ter q tomar uma decisam entre essas duas opções.
15/01/2017 15h29
Não sou fissurado com isso de idade ( ter que ser mais nova ou mais velha). Não gosto é de muita diferença, me atraem mais as da minha idade (perto dos 30). Quando a ser submissa, só na cama
elas respondem
anônima
15/01/2017 15h24
estão fazendo o máximo pra proibir eles de falarem isso, mas na prática é claro que gostam,
Apesar que tem um bando de homem por ai que assume cada bisca
anônima
15/01/2017 23h00
Ate parece que "virgens" sao puras kkkkk
Homem que pensa assim é complicado.
Fala de uma virgem.
anônima
15/01/2017 20h05
"Na natureza humana, o macho alfa prefere a mulher virgem, pois é de sua natureza ser o "primeiro""
anônima
15/01/2017 15h27
Entendi nada