1.32K  15/01/2017 19h47

é possível saber se uma pessoa tá afim através do olhar e pelo que ela fica falando para as suas amigas de você ? se sim como ? E se essa pessoa disfarçar ? do tipo te querer mas não assumir isso

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/01/2017 15h31
Sim.
Na verdade, 100% das meninas que fiquei, a primeira impressão foi aquele olhar.

Não "olhar 43", 54, 999, mas aquele olhar que um não consegue tirar do outro, sabe?
Aquele olhar de quem passaria o resto da vida juntos? Aquele olhar que ambos ficam meio bobos, mas não conseguem parar?

Olhares... Eu amo! Com olhos verdes então, vish. :P
15/01/2017 15h35
Facilmente pelo olhar percebo se a mulher se interessou, pra mim ja é normal ler os olhares...
E se tentar disfarçar fica mais evidente ainda.
anônimo
15/01/2017 15h20
sei la....a pessoa olha 10 -15 pessoas interesant epor dia... ela fikou com essa 15 pessoas?eu axo qnao em
anônimo
15/01/2017 17h57
O olhar de uma fêmea pode revelar muitas coisas sobre ela, note-se se o interior do olho tem aquele brilho, se dilata as pupilas, tudo isso é sinal de interesse... Não é difícil notar... Sorrisinho de canto de boca + Olhar brilhoso = Tá querendo te dar .. dar , dar ,dar ,dar ,dar kkkkkk zoas.
elas respondem
15/01/2017 19h40
Com certeza.
Tem olhares que é mais discretos mas dá pra perceber sim. Por mais que seja "discreto" ele não vai conseguir parar de olhar.
E tem tem aqueles olhares mais safados, que fica na cara que o homem quer a mulher; Ele olha nos olhos, depois desce pelo corpo todo e depois volta a olhar nos olhos e da aquele sorrisinho sacana de lado.
15/01/2017 18h56
Depende.Tem alguns Homens que possuem um olhar 43 por natureza e não significa que ele esteja afim.
15/01/2017 19h47
Não sei, mas gostaria de saber já que as vezes fico em dúvida quando alguns caras olham depois disfarçam.