Estamos nos falamos há alguns dias, primeiro pelo face, depois pedi o whats dela e passei a conversa pra lá... Acontece que curto bastante falar com ela e tudo indica que ela também, mas o problema é que queria me tornar mais próximo e tal, mas ela quase não entra no whats ou no Facebook e quando entra, fica apenas alguns minutos... Ela me disse desde o começo que entrava pouco... O que devo fazer? Falar com ela sobre isso?? Moramos em cidades diferentes, porém eu faço faculdade na cidade dela...

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/01/2017 15h49
Marca uns encontros com ela (antes de ir pra faculdade), quando ela começar a sentir saudade ela vai entrar mais no Facebook / WhatsApp
anônima
15/01/2017 16h03
Faz assim, pergunta pra ela que horas vai estar online amanhã, p vcs poderem conversar melhor.
Tenta acertar um horário em comum com ela ou comece a fazer ligações.
anônima
15/01/2017 16h47
Quando ela entrar, chame-a para sair. Aproveite o tempo em que ela não conversa para se dedicar ao seu curso e ir crescendo na vida. ;)
eles respondem
15/01/2017 15h47
Aceite a realidade dela.
Há mais coisas pra serem feitas na vida que ficar desejando falar o tempo todo com a mesma pessoa. Isso nem é bom, pois acaba afastando. Alterne um pouco e principalmente, entenda o tempo dos outros.
15/01/2017 16h45
Cara, o meu conselho é que vc não se baseie mt em relações online, se ela conversa tem um mínimo interesse sim, mas não é nada garantido.
Acredite, quem quer dá um jeito, se ela estivesse vendo vc com a mesma prioridade que vc vê ela, ela já teria dado um jeito p vcs se conhecerem melhor.
Mas como vc disse gostar mt dela, chame para se encontrarem em algum lugar, se ela quiser ela dará um jeito de ir.
anônimo
16/01/2017 03h41
Acaba logo com isso velho...

Marca com ela de vez ou deixa ela pra lá...