Se vcs tivessem medo de receber um não convidariam alguém pra sair mas sugerindo como se estivesse apenas comentando sobre cinema? Tipo: comentariam algo sobre o filme e esperariam a pessoa se manifestar se gostaria de ir ver ou nao para, no final das contas, fazer com que o convite parta dela. To perguntando isso pq conheço um cara que, vez ou outra, comenta sobre filme mas n convida. Daí o convite acaba partindo de mim. No começo eu achava q era coincidência mas agora penso q talvez esses comentários sejam uma forma de chamar pra sair, mas, como ele é meio tímido, acho q n gostaria de levar um não. Bom, é só uma ideia, mas queria saber a opinião de vcs ( se bem que eu acho q qdo o cara tá a fim ele vence a timidez e convida mesmo)

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/11/2017 14h38
Quando eu era guri e cagão, meus erros eram como esse: a mina podia até querer, mas eu não pedia. Depois de velho é o inverso: meus maiores problemas começam quando elas dizem "sim". Sabe, como um cachorro correndo atrás de um carro. Eu não saberia o que fazer se pegasse um.
15/01/2017 16h24
Isso é um convite de cara frouxo. Tem medo de tomar um não e faz rodeio pra que a responsabilidade passe a ser sua.
15/01/2017 16h28
Não entendi se vc chegou a chamar ele ou não. Mas se não chamou, chame para ver, como algo sem pretensão. Ele pode sim estar com medo de levar um não, mas concordo com o pessoal aí que isso é coisa de cara frouxo.
Se gostar dele chame, cada um tem seus defeitos kkk
elas respondem
anônima
15/01/2017 16h23
Ele é frouxo.
anônima
07/11/2017 14h35
Já conheci um cara assim, fazia tantos rodeios que o convite acabava partindo de mim tb. Quando eu percebi isso comecei a cortar kkk se ele me falava que queria comer algo, eu enviava o telefone do delivery kkk se falava sobre cinema, eu comentava que iria chamar umas amigas pra ir no fds.. isso forçou ele a ter mais atitude. Mas quando isso aconteceu, já tinha me feito perder o interesse, infelizmente :\
07/11/2017 15h01
Sim, convite de medroso.