Eu não encontro ninguém aqui e o que eu mais ou menos achei pela internet só me decepcionou, e agora? se estando aqui ou longe nunca dá certo o que fazer? eu não aguento mais ficar sozinha e acho que vai ter que ser sempre assim, eu não dou sorte com ninguém, raramente alguém se interessa por mim e quando se interessa, é só decepção

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
15/01/2017 16h29
Se arrumar um relacionamento a distância, certamente continuará sozinha parte do tempo, exceto quanto for a cidade que a pessoa mora ou esta vir te ver. Mas, de qualquer forma, relacionamento leva tempo para começar, encontrar alguém que nos faça bem, alguém quem realmente queremos.
anônimo
15/01/2017 16h38
Se vc conseguir manter até se encontrarem pode ser que valha, mais minha ex terminou comigo a 13 dias e ta foda de aguentar. Depende se os dois estiverem dispostos ou não ter medo nenhum de se machucar e tal
anônimo
15/01/2017 16h41
Não
anônimo
15/01/2017 17h06
Quer compromisso comigo?
anônimo
15/01/2017 17h21
Frustrante, o melhor mesmo é se livrar dessa dependência amorosa, dê um tempo a você, arrume algo para lhe distrair e logo encontrarás alguém, seja mais você e boa sorte!
anônimo
15/01/2017 18h42
vale sim . mas é dificil .
elas respondem
15/01/2017 17h24
Relacionamento a distância é muito difícil, eu tive e não gostei da experiência. E se o seu problema é se sentir só, não vai mudar, você vai continuar só e esperando ansiosamente para o próximo reencontro.
anônima
15/01/2017 16h41
Eu não acho.
anônima
15/01/2017 16h41
Por que essa necessidade de ter alguém?

De valer, vale, mas do jeito que você tá parece que qualquer um que está vindo é lucro, e não é assim que funciona um relacionamento.

Procure outros ares, vai que você conheça (primeiro), e se interesse, com o tempo você vê se vale a pena...
anônima
15/01/2017 17h11
Se eu pudesse optar, igual vc... Não escolheria à distância.
Vc já começou a pensar se o problema, realmente, tá no relacionamento presencial?
Seria um questionamento bom a se fazer!
anônima
15/01/2017 17h14
haja masturbação rsrs
anônima
15/01/2017 18h22
Namorar a distância é bem complicado, se tiver que se decepcionar vai se decepcionar mesmo namorando alguém de longe, comigo também nada dá certo só que não fico mais com essa neura de encontrar alguém.