Estou falando com uma garota há alguns dias, primeiro pelo face, depois pedi o whats dela e passei a conversa pra lá... Acontece que curto bastante falar com ela e tudo indica que ela também (Uma vez perguntei com ela morava, ela disse com os pais daí eu disse: Vc quis dizer com meus sogros, né?? Ela riu bastante, porém nem negou essa ideia, só falou pra eu ir com um pouco de mais calma), mas o problema é que queria me tornar mais próximo e tal, mas ela quase não entra no whats ou no Facebook e quando entra, fica apenas alguns minutos... Quero criar um clima legal para chamar para encontrá-la pessoalmente, porém ela mora na cidade vizinha, onde eu faço faculdade e praticamente o único lugar que daria para vê-la seria na facul... O que devo fazer, encontrar na facu mesmo? Queria algo legal, queira chamar pra fazer algo, mas na faculdade não tem muita opção... Peço só pra ficar com ela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/01/2017 16h41
Vc faz o que tiver ao seu alcance..vocês se encontram na facul dai no intervalo vc leva ela a uma lanchonete ou algo assim
anônima
15/01/2017 17h02
Por que ela entra pouco nas redes sociais? Por opção ou por estar ocupada?
Não podem se ver no fim de semana quando não tem aula? Aliás, não está de férias? o.O
17/01/2017 09h29
Caso complicado... Acho que antes de pensar no que fazer, tenta chamar ela para sair, já pensou que ela pode dizer não? Depois você pensa no que vão fazer! Boa sorte aí!!
anônima
15/01/2017 16h38
"Uma vez perguntei com ela morava, ela disse com os pais daí eu disse: Vc quis dizer com meus sogros, né?? Ela riu bastante, porém nem negou essa ideia, só falou pra eu ir com um pouco de mais calma" ERRROOOOOOOU
eles respondem
15/01/2017 17h24
A única opção é a fácil msm, boa sorte!
17/01/2017 09h33
@DarkLight98 continua conversando, vai surgi a oportunidade, sem pressão, vai com calma ai nas resposta, tem mulheres que não gosta quando a gente e muito direto. Pergunte o que ela gosta de comer, os lugares onde ela sempre vai... algum em especial. Tenta conhecer ela ao máximo, da ai vai conseguir agradar-la sem se esforça demais.