Tipo, é normal quando uma forma de puxar assunto, uma piada, uma forma de chegar na pessoa dar certo a gente repetir ela com outra pessoa.

Tem algo assim? o q?
Tipo chegar dizendo ''Oi, vc parece uma boa companhia pra comer gelatina e ouvir musica'' algo do tipo. ou... na hora do beijo uma frase de efeito tipo ''Sabe a diferença de clima e tempo. Clima é o q ta rolando e tempo o q estamos perdendo'' bj. < Chichês. Mas vai. tem algo assim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/01/2017 16h40
Péssimo
anônima
15/01/2017 16h42
Nunca flertei.
Mas acho que meu ponto forte é o papo bom.
15/01/2017 16h44
Sou péssima para flertar, mas se isso tá dando certo continue assim.
anônima
16/01/2017 16h15
Nunca flertei
eles respondem
15/01/2017 18h00
Tinha uma coisa que sempre fazia sim, imitar o estilo da menina na conversa. Tentava usar alguma coisa que ela disse no que eu falava, imitava tom de voz e levemente o jeito também. Isso ajudava a quebrar o gelo ;)
15/01/2017 17h14
Frase que sempre uso: (Não tem, não repito com nenhuma mulher, sempre crio novas coisas)

Como eu a beijo: olho pra, do um abraço gostoso e sedutor e colo com um beijo junto com carícias.

Não falo nada, simples.
anônimo
15/01/2017 16h39
N flerto
anônimo
15/01/2017 16h46
vcs n flertam? Peri... flertar n é quando vc vai cv com a pessoa q gosta?
anônimo
16/01/2017 16h01
isso varia , quando eu flerto , geralmente quando estou numa sala com a garota eu me viro na cadeira pra ela e fico fazendo umas poses rs , fico secando ela com o olhar ja quando ela fala , e etc .
16/01/2017 16h18
tenta entender o senso de humor feminino e seja "engraçadinho". É melhor que isso.