Imagino poucas formas de fazer isso. Se guardar no guarda-roupas, outras pessoas irão abrir e ver, se o objeto é grande, seria complicado guardá-lo em um cofre, cavar um túnel é muito demandante e custoso, deixar no teto da casa iria deixar exposto a Sol, chuvas ou temperaturas frias, sem falar que satélites poderiam ver, pessoas iriam encontrar durante alguma reforma ou reparo da calha e seria complicado para eu pegar o objeto quando eu tiver vontade, pois seria alto e eu precisaria pegar coisas como escadas.
Se eu desmontar o objeto, posso guardar em vários cofres separados, mas cofres talvez de tamanho grande e os cofres seriam chamativos.
Parece que esse é um problema sem muitas soluções.

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/01/2017 03h52
embaixo da cama
anônima
15/01/2017 17h15
Uma vez eu comprei um quadro bem grande pra dar de presente a minha mãe. Eu o escondi no armário, na parte dos fundos e joguei roupa por cima. Como estava bem embalado, não danificou o quadro. Se vc conseguir desmontá-lo em várias partes, coloque cada parte em um local diferente. Uma parte no armário, outra parte em cima do armario, outra parte numa caixa embaixo da cama (disfarce colocando livros por cima) e assim vai...
anônima
15/01/2017 17h18
Se fosse possível desmontá-lo... acho que seria melhor, pois eu poderia incorporar algumas partes dele na decoração (ele não tá exposto, só algumas peças skaopskpaoskpoakspa) e outras esconder. Quando quisesse ele completo eu juntaria tds as partes.
eles respondem
23/12/2018 18h22
É um fuzil?
anônimo
23/12/2018 18h29
Guarda em uma caixa e escreva: "Não mexa aqui"
anônimo
15/01/2017 17h18
Coloque dentro do coxão, e vire a parte para baixo, no estrado da cama, mantenha sua cama sempre bem arrumada para que pessoas da sua casa fique com pena de desmanchar, mantenha seu quarto limpo e fechado, e já era.
anônimo
16/01/2017 03h56
O que você roubou?
anônimo
16/01/2017 03h39
Enfia no cú porra! kkkkkk