2.13K  15/01/2017 19h45

A GNT só fica nos amassos pq sou virgem, qdo to beijando ele fica o tempo td de olhos fechados, e ate qdo tenta sarrar em mim, só se começarmos a conversar ou eu parar de bjar ele ai ele abre os olhos, já eu SMP gosto de dar Uma olhada ou ficar observando ele..

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/01/2017 18h37
Sempre.
15/01/2017 18h47
Ah ... quer dizer que gosta de beijar de olho aberto?
Deve ser muito estranho.
anônimo
15/01/2017 19h01
Se tu ta abrindo os olhos é pq n ta curtindo tanto
elas respondem
15/01/2017 18h45
Tô aqui imaginando você com o olhao esbugalhado enquanto beija HUAHUAHA
E aproveitar o sarro? Que tal?
anônima
15/01/2017 18h55
-.- Ai meu saco... Que eu não tenho.
Beijar de olhos fechados é algo universal, nunca reparou? Sai da internet, sai, sai, sai. Vai conhecer a vida lá fora, você se perdeu numa realidade paralela.
anônima
15/01/2017 19h45
É porque ele tá sentindo o momento,tá curtindo...e não pensando em outra!!!!Vc deve ser muito virgem (não apenas de sexo), hein?Quantos anos vc tem?

Ouvi em algum lugar,faz um tempo...não sei se foi uma propaganda na tv...que quando vivenciamos algo muito bom, fechamos os olhos pra sentir mais aquilo, curtir mais.É isso!