6.58K  30/08/2019 00h23

É impressão minha ou mulher brasileira no geral se acha demais?Vocês tem noção de com tem países ai fora em que tem mulheres muito mais bonitas e bem mais simpáticas?Adoram dar fora nos outros mais nem um olh clar tem na cara para poder dizer que pelo menos tem alguma cisa para chamaratenção...Só rindo mesmo!E eu sou moreno de olho verde só para ninguém vir escrever besteira!

eles perguntam
40 19
elas respondem
anônima
15/01/2017 19h50
"sou moreno de olho verde" isso quer dizer nada, tem muita gente do olho verde ou azul que é feio, tem que olhar outras características suas para saber se você é realmente um homem bonito.
Você fala que as mulheres brasileiras se acham, mas você também está se achando por ser moreno e ter os olhos verdes.

E por você fazer esse tipo de comentário quer dizer que as mulheres não estão te dando bola o que significa que você não é atraente do jeito que você pensa, aposto que estão te esnobando kkkk
anônima
15/01/2017 19h03
Vou nem comentar nada.... O cara é moreno de olho verde skaopskaposkopakspoaks
15/01/2017 18h40
Você já visitou quantos países para fazer essa afirmativa?
15/01/2017 20h17
Sendo "moreno de olho verde" ou mesmo moreno de olho preto, não me interessa suas características físicas, já consegui perceber @RAPTOR2017SVT que vc é feio, é feio por suas idéias e por seu desejo de diminuir as pessoas.
Para de atacar as brasileiras, pois nenhuma tem culpa de vc não ser bom o suficiente pra conquistar nem mesmo aquelas que vc diz não prestar.
15/01/2017 20h09
Então.... Não acho que mulher brasileira se acha demais. Eu acho que a questão é outra. Mulher brasileira é mais.. como eu digo..Algumas são mais pra frente, são mais sexy, tem mais "tempero", são mais ousadas... É algo nosso. Do Brasil. E a parte de você ser moreno e dos olhos verdes... não tem nada a ver, viu!
anônima
15/01/2017 18h40
Não acho que todas as mulheres brasileiras se achem, talvez as que você conheça, se as outras mulheres no mundo são maravilhosas e etc não sei, mas gente que se acha tem em tudo que é lugar.
07/03/2017 03h31
Quem está se achando aqui é você...
Engraçado, você realmente deve ser lindo. Tanto que não teve coragem de colocar sua foto no perfil , fake de merda.
Deve ter levado um fora bonito e agora tá revoltadinho com todas as mulheres brasileiras.
Ninguém tem culpa se vc não tem capacidade de conquistar uma mulher, né ?
Kkkkkkkkkk
15/01/2017 18h58
Quantos outros países tu conheces? Algum outro a não ser o Brasil?
anônima
15/01/2017 22h31
do jeito que vc fala, até parece que vc saiu com todas as brasileiras
15/01/2017 22h19
Por que alguns Brasileiros moleques idiotas, tem merda na cabeça?
15/01/2017 19h59
Mulher tem que se achar mesmo. Se ela não se achar bonita/gostosa, quem vai achar? Amor próprio sempre.

Se formos pela sua tese, os homens de outros países são muito mais bonitos e simpáticos. Então conforme-se com o que você tem ou pegue um avião e saia do país.
anônima
15/01/2017 19h00
Eu não me acho nem um pouco, não estou me procurando haha
Não generalize, há mulheres e mulheres.
Olho claro? Uma pessoa se achar por causa de uma íris, um cristalino, uma pupila??? Puta merda! "O branco do meu olho é mais sexy" Óooooooh! kkkkkkkk pqp.
15/01/2017 22h17
A superficialidade p os superficiais... já vi mtos morenos de olhos claros cabulosos e já vi mtos negros, daqueles q precisam passar máquina zero na cabeça, de deixar qualquer uma de queixo...
Senti um certo azedume no seu relato... se vc n tá sendo bem acolhido pelas mulheres, acredito q o problema não é c elas... e independente delas serem bonitas ou não elas precisam se valorizar sim diante dos homens sem noção...
E já q não as considera bonitas o suficiente p vc pq não corre atrás das européias q se valem de um banho por semana?
Nós, brasileiras, somos conhecidas pelo nosso sex appeal por ai a fora... nós, negras, brancas, cabelos crespos, olhos escuros, lábios carnudos, etc... somos troféus p mtos homens, brasileiros ou não...
anônima
22/08/2017 02h32
Verdade,inclusive homem brasileiro é tão humilde,coração puro ,nossa ..uns anjinhos nessa terra.
12/04/2017 17h41
Aprende a escrever direito e depois volta aqui ficar de mimimi
16/01/2017 07h25
Pq ela vive perdida.
16/01/2017 03h49
Quanta besteira meu deus...
15/01/2017 20h04
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/01/2017 21h40
Porque somos divas colega.
15/01/2017 22h29
TODA MULHER SE ACHA, as vezes ela não ta afim do cara...acontece. se ela não te quer procura outra horas...
anônima
28/04/2018 23h38
Pq homens brasileiros são tão idiotas?
anônima
22/11/2017 01h43
Vai pra outro país.Não vamos te dar bola.
anônima
15/01/2017 20h13
Se elas não se acharem quem vai achar?
Tá achando ruim pega as gringa.
23/01/2017 13h30
Prq somos Brasileiras !!! Eleita as melhores mulher do mundo.
anônima
15/01/2017 20h54
Pq a gente pode.
22/08/2017 02h25
Nós somos maravilhosas, meu amor!
anônima
12/04/2017 15h20
porque elas são!
30/08/2019 00h23
Nos anos 80 tinha mais mulher do que homem hoje em dia também só que aquelas mulheres dos anos 80 estão com 70 , 80 ou 90 anos , um exemplo fácil tem 80 caras dando em cima de 5 mulheres , elas vão escolher ou ficar tipo artista é o que ocorre hoje em dia , bom resumindo mude de País tem países como Suécia , Rússia , Holanda que as mulheres são mais fáceis pois ainda está normal em uma quantidade compatível ou sobrando o Brasil é um País com um problema nessa parte ... E também o povo gosta de sacanear um ao outro por simples prazer é bem complicado o Brasil é isso...
12/03/2019 21h40
Meu bem eu não tenho culpa se és rejeitado..aprenda a lidar com os foras que as mulheres te dão
E eu não me acho..eu sou! Eu hein.. você quer que eu me ache feia? Cê tá louco..sou linda e maravilhosa! Fazer o que? Nasci plena ..Sorry! Hahahahah ;)

Bjusss de luz pra você
anônima
12/03/2019 21h39
HAHAHA Adianta ser bonito e digitar tudo isso de bosta? Aí não. Talvez vc tenha levado um fora e ficou pensando isso, não me surpreenderia mesmo!!
anônima
12/03/2019 21h36
"Adoram dar fora nos outros mais nem um olh clar tem na cara para poder dizer que pelo menos tem alguma cisa para chamaratenção."

QUE????
12/03/2019 16h34
Cara, possivelmente vc acha isso pois a maioria das mulheres tem que andar serias e de cara fechada na rua pra diminuir as possibilidades de assedio.
Se formos muito sinpaticas com todo mundo, ainda mais sem conhecer, sempre vai ter quem ache que está lançada a entrada pra jogar uma cantada ou que estamos dando confiança..
Se os homens fossem menos sem noção e respeitassem as mulheres nas ruas, talvez daria pra ser mais simpática com estranhos
anônima
23/06/2018 19h06
Preguiça
anônima
23/06/2018 18h49
O triste é ver o cara que é feio, não querendo uma moça só porque ela é gorda, ele todo feio, muito mesmo, querendo uma Paola Oliveira, e a moça bonita, muito bonita pro nível dele, tendo q ver o descaso e o despreso dele por ela, e claro ele não valorizando ela, aí sim ela tem que se achar muito porque se ele não a valoriza, ela tem q se valorizar
anônima
23/06/2018 18h19
Quer dizer que agora a mulher tá se achando por da um fora ? Ninguém é obrigado a pegar ninguém não fi , aceita o seu fora que você levou aí e para de fazer textinho revoltado na net. E outra pra ser bonita (o) tem que ter olho claro? A única pessoa que tá se achando é vc. (Obs: também tenho o olho verde, antes de vim se achar aqui)
anônima
23/06/2018 18h11
Tente a sorte se acha que é tão bom assim, pode ir, nenhuma vai sentir a sua falta
19/06/2018 16h56
Observando os comentários
anônima
29/04/2018 11h37
Mas eu não acho nada meu amor, eu sou o que é bem diferente :^
anônima
28/04/2018 23h34
Vc ainda não conheceu a mulher italiana ou a alemã. Aí sim, vc iria saber o que é jogo duro! kkkkkk
anônima
14/01/2018 15h39
Ué mas geralmente quem diz q a mulher brasileira são as melhores são os homens, eu nunca vi essa afirmação saindo de bocas de mulheres só de homens
eles respondem
anônimo
21/11/2017 15h48
N generalize, grande parte se acha realmente, mas existem outras q são bem d boa.
19/06/2018 00h43
Tudo depende do caráter. No geral, é ele quem define qualquer pessoa.
15/01/2017 19h00
Porque elas são as melhores.
15/01/2017 21h19
Porque são as mais lindas do mundo, viva a mulher brasileira.hehehe
anônimo
15/01/2017 20h56
Você está certo disso?
Pelo pouco que eu conheci, as brasileiras ainda estão entre as melhores mulheres do mundo pra se namorar, sem entrar no quesito aparência.

As asiáticas são as piores, exigem muito e oferecem pouco. No Japão os homens estão trocando esposas por videogames. Na Tailândia, mulheres já foram trocadas por ladyboys. China nem precisa falar.
As espanholas bebem a um passo do alcoolismo, dormem na rua, são as mais frias, não tem a mínima consideração por ninguém. Na França, se uma mulher te acusar de ser pai do filho dela, você será até a segunda ordem, pois testes de paternidade são proibidos por lá e dificílimos de conseguir, exceto pra famosos.
As inglesas, são gente boa, talvez as melhores da Europa junto com as portuguesas e italianas.
As americanas são podres, feministas de duplos padrões, exigentes ao extremo, que até mesmo na terra do cavalheirismo hollywoodiano há revolta masculina crescente por lá, tanto que a esposa do Bill Clinton foi derrotada.
Australianas fogem ao máximo da responsabilidade, tem uma síndrome de princesa que em nenhum outro lugar tem. Qualquer bar na Austrália tem uns 30 caras pra 1 mulher. É um pesadelo.
O pessoal fala bem das checas e das russas. Eu não concordo.

Tirando as colombianas, eu não conheço nenhuma mulher melhor que a brasileira.
anônimo
16/01/2017 03h35
Não são todas...

Mas a maioria é chata, até as mais ou menos...

Os escravocetas contribuem para condiciona-las a isso...
anônimo
15/01/2017 18h41
pelo jeito que conheço muitas , devem se achar sim .
anônimo
12/03/2019 16h30
Sinceramente? Porque vivem no mundo da imaginação. Muitas mulheres tem a característica de se acharem as donas da verdade, criam especulações e as tratam como verdade absoluta. Distorcem qualquer fato para amaciar o ego de estar "certa". Mesmo que tudo indique o contrário ela irá até cair na porrada se necessário pra provar a afirmativa. Normalmente a maioria das mulheres não acreditam na realidade absoluta que rege independente de opiniões, elas acreditam que a verdade é uma construção social e que pode ser mudada de acordo com quem tiver mais influência. Por isso os joguinhos, as fofocas, o se mostrar forte, decidida e etc, nada mais é do que uma forma de tentar mudar a realidade e parecer ser algo que não é. Isso explica o pq da dependência de elogios e achar que o homem tem várias obrigações que na realidade ele não tem. XD Infelizmente, isso cria um nicho de homens que enxergam uma necessidade de mudarem para se mostrar "mais atraente" aos olhos delas, aumentando cada vez mais o ego. Resumindo: 1 - Elas querem se sentir poderosas e querem controlar tudo, inclusive uma simples cantada; 2 - Quando percebem que não estão no controle e que o castelo de areia ruiu, elas tentam forçar a barra pra "conquistar" quem fez isso. 3 - Não valorizam quem realmente é gente boa, pq normalmente essas pessoas ajudam a inflar o ego. Isso tudo explica pq mulher tende a gostar de cafajeste e tratar gente boa como um completo idiota. O homem luta por prazer, tanto sexual como outros, enquanto a mulher luta por poder, social ou outro, no fim, tudo é uma luta por interesses, e infelizmente, as pessoas boas que relevam o temperamento de fdp é que se ferram.
anônimo
15/01/2017 22h32
se acham mesmo
anônimo
19/06/2018 00h41
Para de ir atrás de vagabunda.
Quanto mais puta, mais se acha.
Os mangina ficam babando e elas se acham Deusas.
28/04/2018 23h38
É cara não todas, mas tem umas que são cu sujo mesmo!
anônimo
28/04/2018 23h36
É verdade.
Deve ser porque tem menos noção da realidade e qi mais baixo.
Tem uns homens também que não podem ver uma putinha que ja colocam no pedestal.
Daí se vê esse monte de gorda feia se achando gostosa kkk
anônimo
28/04/2018 23h33
Porque ela nao tem qualidades, entao fica achando que tem, arrogancia ´nao é qualidade, é caracteristica de quem nao tem qualidade.
anônimo
07/03/2017 02h28
Verdade se acham mesmo, também cheguei a essa conclusão, pior que na maioria vive na solidão e não é de bosta nenhuma e vivem escolhendo homem pela condicao financeira e beleza exterior. AI no final das contas acabam como mãe solteira levando chifre ,aí como sempre na maioria das vezes homem brasileiro como é um bixo burro acaba assumindo a bronca do outro, kkkkkk.Até o dia que o homem brasileiro para de mimar mulher, de tratar uma como se fosse uma única opção continuará dessa forma.Viajei para o Egito, Bélgica, Holanda, estados unidos e reino unido e vi realmente que são muitas diferentes mesmo, mais fique tranquilo que a vida uma hora ou outra cobra e cobra mesmo.
anônimo
15/01/2017 18h42
Mais um que se baseia em achismo. Traga dados, cara.
Marcus, não deixa isso virar um Yahoo ou VT da vida. :\
28/04/2018 23h40
Porque a gente paga pau ué? Se fôssemos menos desesperados talvez melhorasse.
15/01/2017 18h38
Só impressão.
anônimo
19/06/2018 00h37
Fala isso baseado nos países que tem as "tchecas" ou as da "Xexênia"?
anônimo
23/06/2018 18h17
Não sei