3.87K  16/01/2017 03h31

Opinioes e dicas já conversei praticamente sobre tudo hoje com uma garota ai a conversa meio que morreu já havia perguntando sobre.

encontrarmos e tal ela disse depois a gente marca. Agora depois conversa morreu o que fazer para contornar isso oq ue perguntar me ajudem porque dizem que não pode deixar morrer a conversar watasap

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/01/2017 20h09
Se ela não mostrar interesse então faça a fila andar..ou se ela te ignorar no whats ignore ela também
anônima
15/01/2017 20h15
Conversa sobre o tal lugar que vocês querem ir e tal...
Ela tá meio morna.
Ou pode está ocupada.
15/01/2017 20h26
Encaminha uma piadinha e fala q foi sem querer rsrs
15/01/2017 20h14
Então,não se preocupe com isso. De verdade!! O fato da conversa ter morrido, não quer dizer que vocês não tenham afinidade, não se pode conversar pelo whats a vida toda, porque existem outros afazeres no dia-a-dia. Se a conversa morreu naquele dia, no outro ela pode continuar.
Mas se vc quiser continuar a conversa, a minha dica é que você não faça perguntas muito genéricas, do tipo que ela vá responder só "sim" ou "não". Entende? Pergunte coisas que ela possa falar mais, do que sim ou não. Se ainda assim ela tb não fizer nada para favorecer a conversa, desencana! =/
eles respondem
anônimo
16/01/2017 03h31
Não inicie uma conversa...