Já até ficamos numa fezta, mas as respostas dele são muito vagas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/01/2017 20h53
Depende do tamanho do desinteresse da pessoa, o quão educada ela é, e o que ela deseja. São fatores que não são muito previsíveis.
15/01/2017 21h56
Ele só quis ficar, n quer mais nada
anônimo
15/01/2017 22h09
Ele só quis ficar 2
elas respondem
15/01/2017 20h55
Vai ver é o jeito dele
15/01/2017 21h05
Minha fia, depende muito. As vezes ele não é bom muito em conversar "online". Ou as vezes ele é muito ocupado. Ou realmente ele pode não estar interessado. Enfim, não tem como saber. Na dúvida, é que vc acabe logo com isso e seja "macho" e solte essa "Vamos sair pra fazer alguma coisa no dia tal"
Espere, e veja.
anônima
15/01/2017 21h28
Ele responder pode ser só educação. O interesse se vê no pedido pra sair num sábado a tarde. Quem quer a gente, não se contenta com wpp não.
15/01/2017 22h07
Isso é bem complicado, depende da pessoa como ela é. Ou o q pode estar acontecendo com ela naquele momento, são muitos fatores q influenciam. Ele pode até não está desinteressado ou sim.as pessoas são diferentes nas redes sociais por msg .