1.28K  05/12/2018 00h04

Acabei de criar uma pergunta na qual a pergunta foi mudada, gostaria de saber o por que ?

A pergunta foi: Entender um pouco, bora? O que acham?
Alguém colocou o nome feminismo no meio.
Nao entendi o motivo, se eu pergunto algo do meu jeito, isto deve ser respeitado.
Grata!

elas perguntam
3 14
eles respondem
15/01/2017 23h32
Tava rolando perguntas assim:
Entenda...
Vc sabe
Ja viu isso
Me expliquem
Vamos lá..

Aí a pergunta passou a ser preenchida com o contexto pra todos saberem do que se passa sem precisar entrar na pergunta.

Acho que foi por isso a mudança.
Achei bacana. rs
anônimo
16/01/2017 02h09
esses temas são muito pesados ,acho que não deveriam ser falados aqui .
16/01/2017 04h05
A pergunta foi feito em anônimo?
De qualquer forma não é legal.
Se for assim melhor sair do site!
elas respondem
15/01/2017 21h49
Comigo tudo ok até agora.mas acho q deveria ter a opção de editar e excluir a própria pergunta.
Opinião
anônima
15/01/2017 21h15
Uma vez a minha foi mudada tbm. E ficou com sentido diferente. Não gostei.
15/01/2017 23h06
Já excluíram perguntas minhas e alteraram a pergunta...
Não estou gostando disso...
Perguntei ao @Marcus e ele não me respondeu...
Precisávamos ser, no mínimo, informados das mudanças qdo houver...
Falaram q eles alteram ou excluem p deixá-las mais claras, ou qdo são repetidas ou sem conteúdo (ri dessa parte pq pergunta sem conteúdo eliminaria 70% das perguntas)...
Isso não nos deixa à vontade... ñão gostei das mudanças.
15/01/2017 21h33
Eu também vi perguntas serem mudadas aqui, estranhei a mudança porque dava para entender a pergunta

Parece que ao invés dele querer deixar a pergunta mais clara ele quis deixar do jeito dele KKKKKKK
anônima
15/01/2017 21h16
Esses dias estavam reclamando que as perguntas estão sendo excluídas. A tua foi só mudada. (Não deixa de ser sacanagem também)
15/01/2017 21h19
Eu não concordo com isso!! Eu já saí desse site entrei de novo por causa de pergunta veia besta e de falta de respeito.
As perguntas que devem ser mudadas, de fato, ou excluídas, ficam lá. Já gerou mt arranca arrabo aqui.
Ou seja..
Muda as perguntas e a escrita que os convém, e as outras, que dá ibope, deixam aqui?
anônima
15/01/2017 21h46
Eu mesma já não faço mais perguntas, só respondo
Não concordo com esse intrometimento todo
16/01/2017 07h23
Já sim, e não concordo. Alterações podem modificar o contexto no qual foi criada, não atendendo o propósito do autor da pergunta. Se "não ficou clara" ou coisa do tipo, o autor é que será prejudicado, então ruim pra ele.
anônima
15/01/2017 21h15
Marcus já falou sobre isso uma vez.
Ele muda para deixar mais claro, ou conserta os erros de português.
15/01/2017 21h28
Já alteraram a minha para ficar mais completa, achei ok
16/01/2017 10h05
Já vi 2 ou mais perguntas minhas mudadas e não gostei.
Tbm já vi perguntas normais sendo excluídas e outras insignificantes ficarem.
Eu até posso entender que as perguntas não são excluídas por motivos banais, mas então que delete as insignificantes e os comentários agressivos tbm.
Compreendo que há muito trabalho a ser feito sozinho, mas então não deveria colocar mais moderadores no site? Ou então acrescentar uma forma de notificarmos estes casos?
anônima
15/01/2017 21h28
Obs
anônima
04/12/2018 23h59
As minhas já mudaram também.
anônima
05/12/2018 00h04
Não