ou isso nao influi em ter ou nao um relacionamento mais sério com ela, qual a opinião de vcs ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/01/2017 00h15
Transar no primeiro ou em outro encontro só influenciaria se tu pretende namorar um babaca...
anônimo
15/01/2017 23h21
Depende.
Acho meio fácil demais
Tudo que é fácil não tem valor.
anônimo
15/01/2017 23h27
A vida é sua, e sério que você se importa com os que os outros dizem? olha o que o PT e o governo esquerdopata fez com nosso país, deixou todo mundo frouxo e ligando pra opinião alheia, deixe os outros, faça o que você quer fazer e pronto, mas faça por vc, e não pelos outros.
15/01/2017 23h27
Na minha opinião isso não iria influenciar numa possível intenção minha de namorar com ela. Acho que o cara tem que ser muito burro para largar uma mulher gostando dela só pq eles transaram no segundo encontro, até pq isso era um dos objetivos certo?
Enfim, na minha visão não influencia, na dos camaradas aí pode ser diferente..
anônimo
16/01/2017 00h07
ava
anônimo
16/01/2017 14h48
isso varia de pessoa a pessoa e o ponto de vista e o quanto tempo se conhecem .
elas respondem
16/01/2017 00h17
Se a mulher for vadia, será no primeiro ou no octogésimo encontro. Bem como se o cara for um babaca.
anônima
16/01/2017 00h08
Não vejo problema algum.
Se o alarme do "quero dá" tocar vai e arrasa.
Palavras de mamãe
15/01/2017 23h25
Torna a mulher mais desvalorizada ainda, porém, se ambos estiverem de acordo em deixar que aconteça, talvez não fique tão óbvio assim, mas os caras tem os costumes de falar " Aquela ali é facinho ", " Não vou mais ficar com ela, oh garota fácil " " Se ela se entregou facinho pra mim, por que que com os outros caras ela seria diferente? " o mesmo cara tem esse pensamento, talvez isso não pode nem andar para um relacionamento.
15/01/2017 23h53
GENTE E DESDE QUANDO TRANSAR NO 1º ENCONTRO E NO 10º FAZ DIFERENÇA?
Pelo amor de Deus, eu não acho legal transar sem amar alguem ( sou dessas rs) mas NUNCA que vou julgar a moça, a vida é dela, ela não é uma puta por isto.

Se fosse ao contrario é normal neh? E aí que vemos o machismo, se o cara não transar é ''frouxo'', tem que ''comer'' a menina logo. Gente vamos desconstruir? Simm <3