Quando vc quer repetir os momentos com ela.
Mesmo sabendo de todos defeitos que ela tem.
Isso é amor.. ou coisa do tipo.
anônimo
16/01/2017 03h17
A dúvida gera dúvidas...

Com tanta merda na cabeça é dificil saber, mas tenta algo...
16/01/2017 03h21
Já tive essa certeza varias vezes com namoradas diferentes, mas acabou.
Moral da história: Certeza de amar alguém só pelos pais e filhos, o resto é balela.
elas respondem
anônima
16/01/2017 00h07
Quando vc não tem vontade de ficar com outros pq sabe que a pessoa é suficiente pra vc
16/01/2017 00h33
A forma como te trata, o olhar, o abraço.
Repetindo algumas coisas: mesmo com todos os defeitos, você ama o pacote completo. Você não sente vontade de ficar com mais ninguém e pra mim, o toque das mãos e dos lábios faz eu me arrepiar, faz meu coração acelerar e saber que é aquela mão que eu quero segurar pro resto da vida, que é aquela é a única boca que eu quero beijar e que aquele olhar é meu maior motivo pra nunca desistir.
anônima
16/01/2017 00h02
Grande Dig, o conselheiro amoroso
anônima
16/01/2017 00h41
Você sabe quando é amor de verdade quando pensa muito na pessoa, quando sente falta dela n ausência. Quando quer ver a pessoa bem e feliz.... Quando há um sentimento de morar junto... Quando releva erros desta quando o normal é você não relevar.
Hi_
16/01/2017 01h02
Você não tem, você só a ama.
16/01/2017 03h30
Pensei que soubesse o que é o amor. Ainda não sei te dizer... estou a procura.
16/01/2017 06h24
Não há certeza
16/01/2017 06h57
Eu acho que ainda não tive essa certeza pq nenhum ex nem o atual me animam a casar.
16/01/2017 11h17
Quando você nao consegue explicar
16/01/2017 11h24
Quando ela faz ou fala uma estupidez e ao invés de sentir nojo e fingir q não conhece vc perdoa kkkkkkk ("deixa de ser idiota porra"), quando vc realmente sente saudades, quando vc não precisa falar o tempo todo pra estar confortável ao lado da pessoa, quando os defeitos se tornam mais um sabor entre os dois e não um problema... ao meu ver é esse tipo de coisa rs.