Meu namorado morava junto com uma mulher a 8 anos, eles se separaram a 1 ano e pouco, porém ela ainda tá morando na casa deles , ele que saiu de casa. Então estão com rolo na justiça pra ver como faz com os bens...
Eu tô namorando ele a 5 meses. Eu sou amante dele ???? Derrepente me bateu essa dúvida. Pq não tenho intenção de ser amante.

elas perguntam
6 7
eles respondem
16/01/2017 03h26
Daria uma questão de enem essa pergunta em...
anônimo
16/01/2017 00h57
Derrepente.... rs.
Se vc o ama... vc é amante.
anônimo
16/01/2017 03h15
Não adianta, mulher gosta de arrumar dor de cabeça kkkk
anônimo
16/01/2017 00h55
Se fosse você arranjaria alguém menos complicado
anônimo
23/04/2017 09h33
Não mas bem capaz da ex ser
anônimo
23/04/2017 09h45
Se eu fosse voce aguardaria o desfecho disso tudo, obvio que se ele ta com voce vai faer parecer que não tem nada com outra pessoa, mas vai que ele tem outra vida e ta tentando manobrar pra ter as duas, vai que ele vai mexer na papelada e tem recaída e acaba voltando, entre outras coisas, não se envolva até ter tudo no papael e ter certeza sobre ele
elas respondem
16/01/2017 03h58
Voce nao eh amante pq o cara nao eh casado, ele esta na justica dividindo os bens de uma uniao estavel... So isso
anônima
16/01/2017 00h35
Você só é amante se ele ainda tiver com ela..e pq vão se separar?? Foi por sua causa? Ou outros motivos? Me desculpe a pergunta
16/01/2017 00h35
Não.
Só seria amante se ele amasse a mulher e estivesse morando com ela.
anônima
16/01/2017 00h53
Não é traição porque não estão juntos. MAS o meu padrinho fez isso com a ex esposa a qual tivera filhos. Pensando nos bens, em não repartir com ninguém, ele ficou assim enrolando quanto a papelada já que ele foi logo ficando com outra.

Pense que 8 anos não são 8 dias. E essa pessoa ficou muito tempo com ele. Veja bem onde vai se meter para não se magoar
anônima
16/01/2017 01h00
Você tem certeza de tudo isso ou só foi o que ele te contou?
L29
23/04/2017 01h26
Isso ta mais enrrolado que carretel, amante vc não é pq tao na justiça.mais se tiver filho no meio vc não vai ter susego com a ex dele
anônima
13/09/2017 16h52
Vc não tinha intenção de ser amante, mas acabou sendo, com ou sem intenção!
.
Um conselho: Caia fora enquanto é tempo, essa confusão vai acabar respingando em vc! ;)