Aconteceu o que eu mais temia, ontem à noite por volta das 21 e alguns minutos, meu irmão foi assassinado com 6 tiros, os cinco na cabeça e um no braço, o meu irmão infelizmente, ficou irreconhecível, os cara diziam ser " amigo " dele, até que nessa festa ele o chamou meu irmão para o lado de fora e acertou seis disparos, é uma pena que tive que perde-lo de uma forma tão trágica, eu respirava profundamente, meu peito doia, talvez ao menos ele previa o que estaria para acontecer. a ficha ainda não caiu! Eu não consigo acreditar, por que dessa forma? :'( QUE ELE TENHA IDO PARA UM BOM LUGAR

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/01/2017 11h46
kakaakakakakakakakkakakakaak
RISOS DE DESESPERO..
SEU IRMÃO MORREU ONTEM E VC TÁ AQUI NUM SITE DE ENTRETENIMENTO ESCREVENDO SOBRE ISSO??????
TIPO... LÓGICA??
ELE ESTÁ EM OUTRO ESTADO, PAÍS, ETC.. NÉ??
Só pra eu tentar entender.
16/01/2017 11h51
Depois de seis tiros se ele não subiu, certamente caiu em desgraça eterna.
elas respondem
anônima
16/01/2017 11h10
Vc mesma respondeu. Sua ficha não caiu. Algumas pessoas demoram mais p processar os sentimentos qdo são pegas de surpresa. Sou uma destas. Choro por qqr coisa mas qdo algo me pega de surpresa, mantenho sangue frio e só desabo depois. Às vezes demora dias.
anônima
16/01/2017 11h54
Não é errado, mas é muito ruim, quando você chora, põe para fora, lava a alma..
Sofrer calado é horrível, pessoas assim sofrem menos, porém, quando "desabam", é de uma vez..
Se cuida, sinto muito por sua perda. .
anônima
16/01/2017 11h55
Fazia meses que eu não chorava... até hoje bem cedinho. O cachorro da minha irmã morreu de madrugada e quando eu vi ele, bateu a bad com força. :(