Minha família tem uma empresa que está crescendo muito. Trabalho lá e herdarei. Mas é o seguinte: não aguento mais trabalhar e ver família todo santo dia. To ficando doida trabalhando lá. O que mais quero é tentar a vida fora, mesmo tendo trabalhos onde não se ganha muito. Não suporto ver familia todo dia.
Já falei isso pra minha mãe e amigos mas me chamam de louca, pois tenho tudo aqui, qualidade de vida, conforto, posso viajar quando quiser, mas não é isso que quero. Mas minha família me prende aqui, meio que obrigam eu a ficar para herdar aquilo lá.Bem novela mexicana mesmo.
Serei burra se fugir para tentar a vida la fora? Será que vou me arrepender deposi? O que fariam no meu lugar? Tou muito perdida
Conselhos de amigos ja desisti pedir!!

elas perguntam
7 8
eles respondem
17/01/2017 02h16
Siga teu sonho e a vida que vc deseja no futuro, peça a Deus e foque no que quer e não terá como dar errado,independente de qualquer coisa, só n vá desanimar no meio do caminho senão fode tudo.

Pois vc n é mimada como a maioria dos filhotes de papai rico, e vc tem muita atitude e maturidade pra conseguir o que quer.
16/01/2017 18h03
Se fosse eu iria sumir tocando a minha vida, e depois voltaria para assumir a empresa. Pois nesses 10 anos teria mais ganho do que com sua família, não digo de dinheiro mas de experiencia e conhecimento.
anônimo
16/01/2017 19h29
Porra, legal ter vontade de sair da zona de conforto

Faz oq tem vontade, toca o foda-se!

Vai ser uma ótima experiência largar tudo q veio de mão beijada para se virar sozinha.

E outra, vc tem direito a herança do msm jeito.

Mete a loka kralho!
anônimo
16/01/2017 17h53
Inventa uns cursos pra fazer. E uma boa desculpa. Ai vc vai ver se isso que quer
16/01/2017 19h10
Vai e passa pra min essa herança, tem gente que tem sorte na vida sem merecer mesmo. Pqp!!!
anônimo
16/01/2017 19h13
Vá segui seus sonhos e deixe a herança pra mim.
17/01/2017 02h11
Faz o que você está afim. Ligue o foda-se e seja feliz.
elas respondem
16/01/2017 16h52
Vai atrás da sua felicidade. Entendo perfeitamente essa sua vontade de ter suas asas. Se você acha que consegue se virar sozinha, ótimo. Se não, busque qualificação para tal. Não há nada melhor do que viver sua independência e liberdade. Isso não significa que você não os ame, e nem que precisa virar as costas pra eles. Não pense que será fácil, mas mesmo que se arrependa e tudo o mais, você terá feito tudo pelas suas próprias mãos.
A única pessoa que perde por não ser o que quer ser, é você. Boa sorte!
16/01/2017 16h50
Acho q vc pode se arrepender sim, qual sua idade?
Acho q vc precisa ter certeza do q quer antes de largar isso e viver por conta propria. Tem em mente algo q quer fazer?? Ou só n qr estar aí? Se vc tem mt vontade de fazer algo entao realmente ganhar pouco n vai te afetar. Mas se n sabe oq qr e só esta entediada de estat aí acho melhor pensar duas vezes. As vezes vc só é preguiçosa msm, e acha q "la fora" terá vida mole
anônima
16/01/2017 16h54
Trabalhei c meus pais qdo novinha e era muito desgastante. Apostei fora e deu certo. É de cada um isto. Muitos gostariam de estar no seu lugar mas se vc acha q crescerá como pessoa e profissional fora do âmbito familiar, vale a pena apostar. Mas saiba q o mundo lá fora é cruel e irá querer te devorar todos os dias. Vc tem força p isto?
anônima
16/01/2017 16h57
Se vc tem grana vai. Claro, EU só sairia de casa se não fosse baixar mto o nível de vida que vivo (por isso a importancia de ter uma boa grana reserva e avaliar o custo de vida do local onde pretende morar). Pois, PARA MIM, não valeria a pena tá em um lugar vivendo com um baixíssimo nível de vida (não só com relação a alimentação, moradia, mas tbm melhor possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional) só por não suportar morar com os pais. Eu avaliaria bem isso. Mas se isso não for problema p vc. Ótimo. Há inúmeros casos de brasileiros que mesmo sem ser herdeiros de empresas no brasil foram ''loucos'' de sair do país e viver fora. Acho bem legal!
Mas se dinheiro não é problema p vc (com certeza não é). Não vejo motivos de ainda tá no Brasil, principalmente, ao lado de família que vc não suporta.
16/01/2017 17h19
Vá ser feliz, e não conte com herança.
Daqui até chegar o momento, pode servir vc herde.... dívidas.
16/01/2017 17h58
Faça aquilo que te deixa feliz, vá em busca de seus sonhos pq amanhã pode ser tarde demais para se arrepender, a vida é uma aventura , nem todo mundo nasceu para ficar fixo em lugar apenas, se vc tem meios para ir então não adie , tem coisas q só acontecem uma vez na vida.
Vai ser feliz nessa infinita highway da vida.
anônima
16/01/2017 19h20
Se você for tentar a vida lá fora com dinheiro, tudo bem, mas se não for com dinheiro ou uma ajuda mensal é uma burrada mesmo
Se quer ir embora só por causa da sua família, é mais fácil tentar a vida por aqui mesmo
17/01/2017 02h12
me dá esse emprego