Você se apaixonaria por um homem?
anônima
17/01/2017 00h05
A fruta que você gosta, ela chupa até o caroço.
Ela não curte pau cara.
anônima
16/01/2017 20h35
Se ela for bissexual sim.
16/01/2017 20h38
Se ela for exclusivamente lésbica, com certeza não. Agora se ela for bissexual, com muita paciência, até é possível.
anônima
16/01/2017 20h35
Acho difícil isso acontecer, como disse é uma lésbica e ela só vai sentir atração por mulheres e não terá interesse em homens.
anônima
16/01/2017 20h40
Depende da lésbica skaopkspoakspoa
anônima
16/01/2017 20h46
Se o negócio dela é mulher, suponho q ela não vá querer um homem né.
anônima
20/01/2017 00h08
Se ela não tiver nojo de pénis, quem sabe
eles respondem
16/01/2017 21h22
sim... Sexualidade n é algo fixo e tao pouco q nasce com a pessoa. é algo q muda ao longo das experiencias. Inclusive tem varias formas de a propria pessoa mudar sua sexualidade, nem é tao dificil.
anônimo
16/01/2017 23h51
Olha, dizendo por experiência própria, tinha uma moça que trabalhava cmg que era muito afim de um amigo meu, e tipo ela era bem lésbica mesmo, daquela que nunca se envolveu com um homem, e isso foi um fato que eu presenciei, não contado. Ela sempre ficava com as meninas tb lésbicas da escola e do trabalho, e já tinha quase 18 anos. Esse meu amigo era mt amigo dela, e ele fazia tudo que ela mandava, os dois eram carne e unha, pô, mas quando esse cara começou a sair mais com os amigos dele e deixar ela no vácuo, ela ficou doidona, ficava indo atrás dele igual sarna, e ele acho que já tinha desistido de tentar pegar, embora ele nem tinha TANTA vontade assim, pois era mais amizade. No fim, eu sei que ela pediu p ficar com ele, e o resto da história eu não sei porque nunca mais os vi, se namoraram ou terminaram depois eu não sei, mas que aquela menina lésbica era louca por ele, ah isso todos viam no olhar dela, enfim...
anônimo
16/01/2017 21h27
Ser humano apaixona até por planta.
anônimo
19/01/2017 05h18
Acho que não , se ela gosta de lalalalalallalalaalalalala , ela vai gostar de lalalalalalalalalalala
20/01/2017 01h19
Só se ela quisesse enfiar o dedo no seu cú.
anônimo
23/01/2017 03h24
Cara, se a menina for lésbica mesmo, respeita ela, nada de gracinha ou tentativas, assim vc conquista ao menos a amizade dela, do contrário, além de perder a confiança e a amizade, ainda vai se passar por babaca.