Vou fazer 18 anos gosto de uma menina que tem 20 mas ela diz que me acha bonito mas disse sou muito novo e que por isso ela não quer, será que é verdade ou ela me achou feio? amigos meus me falaram que isso é normal que elas não gostam mesmo de caras dessa idade. Por que isso? A diferença é muito pouca

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
16/01/2017 21h21
Da mesma forma que você faria uma de 15, ou uma de 30, conquistando a moça.
P.S: A moça não está a fim, isso é apenas uma desculpa.
anônima
16/01/2017 21h20
Se ela já disse que não... mto dificíl ela mudar de ideia.
Não fique tentando se arrastar, pois assim que ela não vai querer mesmo.
Tem tantas outras meninas por aí, da sua idade ou de 20 mesmo...
Não perde tempo c/ qm já disse não.
anônima
16/01/2017 22h29
São os gostos dela.
Deixa quieto
anônima
16/01/2017 21h48
Mesmo sendo pouca pesa um pouco, os assuntos já não vão de encontro, as preocupações são diferentes. eu quando vejo alguém de 16/17/18 eu vejo como criança, embora tbm seja uma.
Tenta conversar e mostre a ela que vc é diferente.
anônima
16/01/2017 22h41
N sei
eles respondem
anônimo
16/01/2017 21h23
17/01/2017 05h43
eu quando tinh 17 saí com uma de 23 ela quis terminar o namoro dela pra ficar comigo, mas eu morava longe e não aconteceu nada, eu costumava conversar com ela no face, nas festas enfim, cara você apenas terá que se mostrar responsavel, maduro, tem que demonstrar que é mais velho do que parece ser, não fazer brincadeirinhas de criança esses tipos de coisas,

Ela falou que não acontece nada entre vcs dois por causa das amigas dela, não porque ela quer, porque a mina de hoje em dia escolhe namoro, pensando no que os outros vão pensar dela com esse namoro, se quiser conquistar uma mina, conquista primeiro as amigas sendo amigo delas, ai vc tem aprovação.
anônimo
16/01/2017 21h35
Obs
anônimo
16/01/2017 21h20
Conversa dela
anônimo
16/01/2017 22h44
Agora é só procurar outra.
anônimo
17/01/2017 05h27
Mulher gosta de homem mais velho. Tenho 21 anos e pedi uma de 32 anos em namoro, ela me deu a mesma resposta que essa ai deu pra você, "você é muito novo pra mim."