4.58K  08/06/2018 16h24

Já conheci pais, avós, etc, fui em festas de família.

Não vou relatar o caso porque se não vai ficar grande, mas em resumo.
Quando eu cheguei na boate, ela não queria que eu fosse pro segundo andar com ela, falou para a gente ficar no primeiro, pra mim tinha alguém aleatório que ela ficou na boate antes de eu chegar e ela não queria que eu descobrisse.

Eu falei disso pra ela, mas ela só disse "você acha que eu to fazendo você de bobo?", ou seja, ao invés de dizer que não ficou com ninguém me respondeu com uma pergunta, NÃO RESPONDEU, e quando as pessoas evadem de perguntas sem dizer sim ou não tem motivo né.

Acho que ela deve ter pensado "nem gostei do cara que eu peguei, vou fingir que nada aconteceu", sei que ela vai querer relacionamento sério. Devo apertar ela para saber a verdade do porquê dela não querer que eu fosse no segundo andar ou será que não vale a pena e ela vai continuar mentindo?

Acham que minha dedução do que aconteceu na boate faz sentido?

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/01/2017 21h37
Será que só eu quem não entende isso de 'ficar serio'?
anônima
16/01/2017 21h44
Olha, eu nunca traí nem paquera. rs Mas não entendo por que não pede logo em namoro se quer ter exclusividade. Concordo com a K...

Mas, respondendo o que vc perguntou, se vc pressioná-la pode ser que ela negue até a morte. O melhor é vigiá-la em silêncio sem esboçar desconfiança. Foi assim que eu fui descobrindo as pulações de cerca dos meus ex...
anônima
16/01/2017 21h53
Ficando sério é realmente estranho, pra mim isso é namoro. Enfim, vai saber se lá tinha outro ficante ou não? Pode ter sido um ex ficante, tipo um cara dá semana anterior a vc. Eu não acredito que ela vá responder se está com outro, mas tenta né, jogaela na parede tudo ou nada.

Boa sorte.
17/01/2017 14h38
A pior parte, é quando você sai e tem outro "esquema" seu no local. E aí que você vê o quanto esse mundo é pequeno.
Acho q vc tá é gostando dela, e por isso está preocupado se era outro cara ou não.
Vocês estão namorando e não sabem. Oficializem logo e seja felizes!
Viva o amor!!
17/01/2017 14h40
estou cada vez mais confusa com os relacionamentos, antes era só ficante e namorado, agora tem essa de ficante fixo??? mas enfim, acho que vc deveria conversar sério com ela se oficializa isso aí ou acaba com essa enrolação
eles respondem
anônimo
16/01/2017 21h41
Se quer ficar sério namora logo, caralho.
Pelo menos se ela ficar com outro vai poder terminar por justa causa. E não ficar no "- mas a gente tava só ficando"
" -Mas era ficando sério, a gente combinou"
"-Não lembro desse combinado, vc esta sendo infantil e possessivo, ja que nunca me pediu em namoro."
"-cala a boca que vc me traiu"
"-como trai se estamos só ficando?"
"-MAS ERA FICANDO SERIO"
"-Não existe isso, ou é namoro serio ou é ficante"
Ah, vai tomar no cu
anônimo
08/06/2018 16h24
Evidente que você não está sozinho nesta parada.

Engate um namoro ou simplesmente deixe-a!