10K  21/10/2019 11h49

Ficou com vergonha de fazer sexo, ou de ficar ou namorar com alguém porque tinha vergonha do seu corpo. No meu caso morro de vergonha do meu corpo e por isso nem me permito ficar perto de homem nenhum. Sou cheia de neuras enquanto a isso, sou magra e mesmo assim não gosto do meu corpo, vejo mil defeitos nele. Já tentei ficar com um homem e dei pra trás porque fiquei com vergonha de ele ver meu corpo.

elas perguntam
16 40
eles respondem
anônimo
29/01/2017 12h05
Aff, deixa de coisa. Se o cara quiser algo com voce, ele ja viu e ja tem noçao de como seu corpo é, mesmo vestida, entao... deixa de neura e aproveite!!!
anônimo
29/01/2017 11h30
Olha, peça pra diminuir a luz. Vc tem que enfrentar esse medo. Faça uns perfis falsos nos app de paquera e manda umas fotos de biquíni sem mostrar o rosto. Vai ver q sera elogiada. Deve bastar pra vc perder a vergonha.
anônimo
22/12/2018 15h50
Tem um monte de mulher com esse tipo de neura, de vergonha com o próprio corpo, uma coisa eu digo, a vida é passageira, uma hora todos vamos morrer, voce quer chegar no final da vida e não ter vivido intensamente os prazeres da carne?
anônimo
16/01/2017 21h54
Pura neura isso... Nós não ligamos para isso.
06/05/2019 20h43
Aff que bobagem mulher, na boa, magrinhas, desde que não seja peso de anorexia, são uma gracinha, eu pelo menos curto demais e conheço vários que também gostam. Na moral, se um cara quer ir para a cama com voce, ele já tem uma noção de como é seu corpo, então pare com essa neura boba ai por favor rsss.
anônimo
05/02/2018 20h29
Homem é visual, mas a ereção é uma resposta imediata de aceitação kkkk , no mais , desencane
15/01/2018 12h18
Não tenho vergonha não
09/06/2017 02h07
O que mais deixa a mulher sem atrativos, não é só o corpo, mas o jeito. Tem que saber seduzir, saber ser fêmea na hora certa, saber colocar aquele decote bonito, aquela calcinha bonita, aquele shortinho bem curtinho... enfim.. rs.. deixa a gente piradaço rsrs
anônimo
01/03/2018 00h06
Eta fuminho bão!
anônimo
16/01/2017 22h30
Deixa de ser complexada.
21/10/2019 11h49
Homem mesmo não tá nem aí pra isso. Ele já te imaginou teu corpo várias vezes, só de olhar voce. Se ele fica do teu lado, é óbvio que é porque já demonstrou algum interesse.
22/12/2018 12h23
nunca vi isso.kkkk
anônimo
29/09/2019 16h55
Algumas deve ter.
anônimo
23/06/2017 20h59
Eu acho isso tão meigo >.<
No incio tudo bem, mas depois essa vergonha deve ser superada. Vai fazer bem pra mulher, pra sua auto estima; e depois pra o casal como um todo.
anônimo
22/08/2017 14h01
Vc precisa superar isso, ou nunca será feliz
anônimo
01/03/2018 00h11
Se você näo enchergar a beleza que a em ti, sua auto-estima estára abalada!!
elas respondem
anônima
29/01/2017 11h57
Ja senti insegurança com meu corpo, até descobrir que sou mais que um corpo!
Você é mais que seu corpo.
16/01/2017 21h56
Existem homens q gostam de mulheres magrinhas, outros de gordinhas, outros n suportam as marombeiras... enfim... se o cara quis ficar c vc ele realmente n estava se importando c suas neuras, só são suas... vá em frente, meu anjo... não se sabote... coloque o seu melhor sorriso e arrase, vá...
16/01/2017 22h05
Já fiquei sim, por ser magra também
anônima
16/01/2017 21h52
Homem não repara nessas coisas, não precisa ter vergonha isso só te prejudica. Se aceite e seja feliz!
15/01/2018 00h04
Um pouco já, pq sou magra demais e isso as vezes me deixa insegura
06/05/2019 20h03
Acho que quase toda mulher já passou por isso. Eu tinha muita vergonha das minhas estrias pq meu primeiro namorado me fez ter vergonha delas. Ficava me humilhando e achava elas nojento (detalhe ele parecia um bicho de tão peludo e eu nunca reclamei). Agora com meu atual ele gosta, dá vários tapas na minha bunda. Ai nunca mais tive vergonha. Acho que você só tem que encontrar o cara certo
anônima
22/12/2018 02h28
minina... eu ja passei por isso, e sei exatamente como é! Eu sou magra tambem, e as pessoas acham que ser magra é ganhar na loteria, quando a gente tambem sofre com neuras sobre nosso corpo. Eu me achava muito zuada ( magra demais, desproporcional etc) e nao me sentia a vontade pra me "exibir" pra alguem. Mas quando foi pra eu ficar com o cara que eu gosto foi muito lindo porque eu me senti completamente a vontade, esqueci totalmente minhas neuras e vergonhas, alem de que ele adorou meu corpo, como se eu fosse uma musa. Mas antes de alguem gostar, voce tem que gostar primeiro. Não precisa fingir que curte uma coisa no corpo que tu na verdade nao gosta, mas aceite o fato de seu corpo ser como é, se cuide e entenda que todo mundo tem alguma questao desse tipo hahah nem que seja minima. E o mais importante: Não se prive de ter prazer ou curtir a vida por esse tipo de insegurança <3
anônima
22/12/2018 02h29
Não, sempre gostei do meu corpo.
21/05/2018 18h43
Tenho insegurança também. Mas sinceramente, não vou deixar de viver por causa disso. Não tem nada melhor pra aumentar a auto estima do que o cara ficar de pau duro só porque você se abaixou pra pegar algo... Se o cara gosta, o resto é bônus. Eles também são cheios de insegurança, mas diferente da gente, não negam sexo por isso :P
anônima
21/05/2018 18h31
Bom, eu sou uma magra cheia rrs tenho seios médios e pernas um pouco grossas...não me garanto muito no bumbum, mas ele tem formato, acho que passa kkk minha insegurança é um pouco o abdomen...ñ é muito definido...mas não, não deixaria de fazer algo por insegurança...:x não o fiz ainda pq não encontrei um cara legal :)
anônima
22/08/2017 14h07
Tenho muita vergonha, ainda não fiz por causa disso e acho que até prefiro ficar sozinha mesmo.
Sou muito magra, não tenho nada pra pegar hahaha nenhum homem se sentiria atraido por mim de qualquer maneira.
29/01/2017 11h38
Com certeza se o cara quis ficar contigo é pq algo no seu corpo o atraiu. O que é feio ou defeito pra vc, desperta o interesse e a atração nos caras. Então deixa de neura e deixa fluir. Nunca tive vergonha do meu corpo. Já fui muito magra pois sou alta, e na época tinha até uns apelidinhos e agora estou um pouco acima do peso mesmo treinando diariamente. Não me preocupo com isso, pq pra mim o meu ideal é saúde, viver uma vida saudável. Não me privar dos prazeres da vida. Homem não fica a fim do corpo, homem fica a fim do conteúdo, da mulher que vc é e posso te garantir que se vc for uma garota bacana, vai ter muitos caras a fim de estar ao teu lado. Desencana e curte a vida.
anônima
06/05/2019 20h47
Eu também me sinto assim, fico insegura, me acho muito magra, tenho estrias no bumbum, é tem que se superar.
anônima
06/05/2019 20h01
Passo pelo mesmo. Só que ás vezes me sinto gostosa, desejável... É um negócio estranho. rs No entanto, não passei por certas experiências e aí volto a ter neura de novo.
Mas me acostumei com a solidão. Vivo bem sozinha.
06/05/2019 19h14
Eu também tinha muita neura com isso. Eu me forcei a gostar do que via no espelho. Mudei meu conceito de beleza totalmente pra que fosse voltado pra mim. Meu treino foi ficar me olhando no espelho e realmente tentando me admirar e me tratar com carinho. Aja consigo como agiria com uma amiga. Você não falaria que ela é feia, nem estranha ou apontaria seus defeitos. Seja assim com você. Espero que dê certo.
13/03/2019 18h09
Você precisa procurar orientação de um psicologo com urgência.
17/09/2019 12h31
Sim,tenho muita vergonha do meu corpo tbm,depois que perdi minha virginidade e o cara falou que eu nao tinha corpo acho que não quero ficar com mais nenhum homem...
anônima
23/12/2018 10h51
hummm
22/12/2018 02h57
Assim, namorar nunca me privei, porém em sexo, eu me privo por conta de vergonha do corpo, até porque sou bem nova, mais acho que porque não achei alguém certo, que me faça me sentir confortavel
29/09/2019 15h42
Sevc está insatisfeita pq nao procura uma academia??
anônima
29/09/2019 16h52
Claro que alguma já se sentiu assim.
05/09/2018 19h20
Por isso eu não namoro

E tbm pq ninguém vai me querer msm
anônima
29/09/2019 17h56
eu tenho muita insegurança do meu corpo, mas felizmente eu me relaciono com alguém que me faz me sentir bem o tempo todo
22/01/2018 20h40
Eu já tive esses neuras, mas hoje não mais.
anônima
09/06/2017 02h01
Acho que teria
23/06/2017 20h49
Melhor procurar um psicólogo.
anônima
23/06/2017 20h53
Vc tem que se achar linda do jeito que vc é, também sou magrinha e as vezes reclamo kkk eu prefiro meu corpo sem roupa do que com
anônima
30/08/2017 23h32
Sim. Ate hj sou meio travada por conta disso :/
anônima
30/08/2017 23h34
Sim já tive essa vergonha.
anônima
15/01/2018 12h15
De forma alguma hahaha adoro o que vejo no espelho
anônima
22/01/2018 20h27
Foi por essas razão que não queria kkkkkk ate hoje
anônima
21/05/2018 19h00
Sério mesmo que as meninas aqui tem medo / vergonha / estão tão insatisfeitas com o próprio corpo? Acho isso uma bobagem.
As pessoas não irão deixar de gostar de vocês por alguma imperfeição no corpo. Do contrário do que pensam, vocês mesmo se "sabotam", pois quando uma pessoa ama a outra, não vai se importar com detalhes secundários, a não ser que a pessoa seja tola / imatura demais. Se amem mais e se deixem ser amadas. =]
23/01/2018 05h01
Eu tbm moro de vergonha toda vez que saio com um boy novo kkkk. Logo isso passa.
anônima
05/02/2018 15h59
Sim :/
05/02/2018 20h30
Tinha até aprender a me amar. Se alguém está comigo que seja pelo caráter e não pelo corpo.
anônima
10/02/2018 04h55
Nunca
anônima
15/02/2018 01h51
Sim, prazer, eu.
anônima
28/02/2018 22h11
não
01/03/2018 00h37
Não, nunca tive problemas de vergonha com o corpo...
E se o cara quis ficar comigo é pq gostou do que viu.
04/04/2018 10h37
Eu faço isso sempre, só transei com meu ex, não tenho coragem de dar pra outro cara, tenho medo dele se decepcionar