Meu amigo tá distante por conta de que eu não consigo ser carinhosa com ele na frente de todos por conta de comentário especulativos (acham que a gente tem algo)
Ele hoje foi distante e meio frio comigo :(
Sei lá, foi do jeito dele, mas parece que a gente é tanto faz. Sem se esforça mais para falar como antes.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/01/2017 22h41
Só goste de quem gosta de você.
anônimo
17/01/2017 03h07
Suas respostas estão aqui http://pt.wikihow.com/Página-principal
anônimo
16/01/2017 22h47
Cheio de viadage esse maluco ai afff
Cada um tem o seu jeito....
anônimo
16/01/2017 22h55
É só amizade mesmo?
anônimo
17/01/2017 02h53
"Acham que vocês têm algo"? - Você só se importa se for verdade ou se é isso o que quer.

"Mas parece que a gente tanto faz"? - Reação natural de duas pessoas que gostam uma da outra. Uma coisa leva a outra, sua timidez desencadeia a dele e vice-versa.

"Frieza" - Má interpretação ou situação onde o julgamento estar comprometido por conta do afeto. E mais, é bem provável que esteja exagerando com essa transcrição.

Seja você mesma. Dar trabalho tentar ser uma coisa que não é.
Mentir é um processo criativo, exige muito. Enquanto a verdade é simples e natural.
anônimo
17/01/2017 02h54
Já disseram.
elas respondem
16/01/2017 23h06
Complicado neném, você já deixou claro que era só amizade mesmo?, entendo seu lado em questão de não ser muito carinhosa, a maioria confundem uma amizade com um relacionamento, por isso é bom deixar as coisas bem esclarecidas, mas se bem pensado, um carinho de vez em nunca não faz mal a ninguém, mas deixe claro suas intenções.
anônima
16/01/2017 23h35
Olha moça, ele não quer nada além de amizade com você, acredito eu, que ele esteja se afastando aos poucos de você, para não criar falsas expectativas.