Estávamos eu e 2 colegas sentados, uma guria e um guri, eles falavam sobre a vida dá guria que tava mal e td mais, e eu tava lendo um artigo pra faculdade, daí do nada eles pararam de conversar e olharam pra mim e o meu colega disse para eu abrir meu coração tbm, daí antes mesmo de eu interpretar a pergunta a menina respondeu "como ele vai abrir algo que ele não tem", não entendi o motivo disso pq ela mal me conhece, a única coisa que eu não faço é dar mt atenção a ela,ficar babando no pé dela como fazem os outros colegas, será que ela se incomoda por isso e tá tentando chamar minha atenção?

eles perguntam
7 4
elas respondem
16/01/2017 23h12
Comentariozinho idiota de jovem. Não significa nada, foi no máximo uma brincadeira. Pode ficar de boas -_-
16/01/2017 23h16
Acho que ela foi pra cima com muita intimidade.
Se tenha dado permissão para que agisse assim até aí tudo bem, no seu lugar eu ficaria putasso, porra como assim? A mina nem te conhece, ninguém sabe se você estava a vontade a falar disso, tanto mesmo que pra que não chamasse atenção, estava a se distrair a ler um artigo, tens paciência, eu teria sido ignorante, o que não seria nenhum pouco agradável.
anônima
16/01/2017 23h19
Ela está incomodada por você não se importar com a vida dela!?
O mal de quem recebe muita atenção é achar que o mundo está a seus pés, quando aparece alguém para mostrar o contrário ela se incomoda.
anônima
16/01/2017 23h19
Ela só queria ser mimada por mais um, simples.
anônima
17/01/2017 01h28
Como não tem coração? Vc por ventura é zumbi? Ai meu, ela no mínimo já te deu mole e vc até inconscientemente dispensou. O comentário foi só p atingí lo e pelo visto conseguiu.
anônima
17/01/2017 03h11
Ela é bobona. Não ligue. Vc nem foi cruel com ela. Continue lendo seus artigos sem se misturar com essa gentalha, tesouro! rs
eles respondem
anônimo
17/01/2017 03h06
Normal ... elas são loucas mesmo .
anônimo
16/01/2017 23h17
Se você for levar a sério tudo de aleatório que pessoas aleatórias dizem sobre sua pessoa, você ficará louco.
Releve e sinta-se leve.
16/01/2017 23h19
Capaz que ela pensou que, como vocês estavam falando sobre ela, você deveria fazer o mesmo já que seu amigo estava fazendo isso.
Ela deve ter um ego um pouco grande também xD
anônimo
16/01/2017 23h49
Pane no sistema, alguém te desconfigurou. Aonde estão seus olhos de robô?