2.85K  13/06/2018 07h42

Resumo da história: Estamos conversando há um tempinho e nos entendemos muito bem... ele me trata com respeito... disse que tenho o dom de prender sua atenção... já sentimos ciuminhos um do outro aqui... disse que, mesmo virtualmente, podemos nos completar e nos confortar... já tivemos algumas DR's... quer deixar acontecer e me fazer feliz (p ele já estaria bom se fizesse)... hoje me disse: hoje você é minha menina...
Questionei... pelo receio de alguém se apaixonar e, pela distância, e idade (sou bem mais velha), e por ele não ter filhos, sei que seria um problema... é perigoso mexer no vespeiro... perguntei ainda: se um dos dois encontrar alguém real, como ficamos? Ele respondeu que existe perigo que vale à pena e que devemos deixar acontecer porque já considera "namoro virtual"...
Outro detalhe: ele é um nick disfarçado e não temos outros contatos... seria só aqui... já coloquei fotos minhas reais e ele já me viu, mas ele não... nunca o vi... isso é injusto...
O que acham disso?

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
17/01/2017 08h29
Namoro virtual...eu já mandava tomar no cu
anônimo
18/01/2017 20h47
Essa é a tendência do século xxı. Já temos cursos ead e agora namoro ead kkkkkkk. Mas se quiser copular, como é que faz?
anônimo
17/01/2017 12h25
Que derrota
17/01/2017 08h47
Isso ainda existe ? Namoro virtual. kkkkk
17/01/2017 02h00
Que viagem, o cara nem se mostrou e ta querendo namoro, parece coisa de adolescente no chat uol, melhor vc não levar nada disso a sério..
anônimo
17/01/2017 03h00
Ai sim ein , mas vc quer levar a serio mesmo um relacionamento com um user e tals sem conhecer pessoalmente ? mas sabe que na net tem muitos homens que pagam de solteiros , mas estão chifrando a mulher deles pela net com uma por ai ... Mas que carencia de querer tanto até por alguem virtualmente , tem tanta gente por ai na vida real ...
anônimo
18/01/2017 15h37
Se os dois sentem bem e se respeitam, qual o problema?

Acho válida toda forma de amor e prazer.
17/01/2017 02h28
1 resposta e 1 Fato

Resposta: use um antídoto e se desligue da carência de romantismo virtual, eu cansei de falar aqui e por onde vou, canso-me de falar... Sociedade de hoje tem que parar de ser marionette de mídias e redes sociais e se concectar ao mundo real denovo (sdds da época antes do icq e msn)

Fato: se vc tem dúvida ao ponto de perguntar aqui é pq com certeza não dara certo pelo fato de vc ficar em dúvida antes de começar.

Quando o sentimento é real, não há dúvidas... Ei se liga
anônimo
17/01/2017 01h44
Oh meu, saia um pouco, que carência é essa?
Vá a bares, clubes, baladas sei lá, mas essa coisa de virtual é p gnt carente.
Namoro virtual é coisa de adolescente, e não de adultos formados, vá viver e saia desse mundinho fantasioso

Bj
anônimo
18/01/2017 16h08
Ñ li pq é muita coisa...

Olha, a gnt namora quando conhecemos alguém legal, q temos afinidade e Tal, a gnt fica um tempo, vê qualé q é, e se ambos começarem a se gostar aí namora.

Nesse caso de namoro virtual, é ilusão e carência...

A parte mais legal do namoro q vc sente aquela conexão com a pessoa olhando nos olhos, tocando se beijando etc...vcs ñ vão ter
anônimo
17/01/2017 12h21
Zzzzzzzzzzz
Zzzzzzzzz
Zzzzzzzzzzzzz
Zzzzzzzz
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Zzzzzzzzzzzzzzz
Zzzzzzzzzzzzzz
18/01/2017 21h24
parece namoro de Habbo.... Triste q a menina q eu to afim tbm tem namorado virtual... Bom, mas ela é um caso a parte...
anônimo
13/06/2018 07h38
13/06/2018 07h42
Ohh q fofinho
elas respondem
anônima
17/01/2017 01h50
Acho que se ambos estão dispostos a enfrentar um relacionamento, por que não se verem?
Trocar WhatsApp,ouvir a voz um do outro, mandar umas fotos e tal, seria bem bacana até. .
Prefiro não dá detalhes sórdidos, mas meu último relacionamento, nos conhecemos pelo bate papo da uol, fomos pro msn, (na época), facebook, resumindo, acabou no fórum heuheuheuheu. .
Só acho que se estão a fim, de algo sério, devem jogar limpo desde o início, sem mentiras, jogo limpo.
Boa sorte anônima, tudo de bom.
18/01/2017 15h59
Assim não dá, ele já te viu e vc não, vcs não tem outro meio de contato e nem o whats trocaram? E se for mulher, pq fake tem vários.
anônima
18/01/2017 10h14
Oi.. Nem o viu e estão namorando virtualmente? Aff.. Para né!!!!
anônima
17/01/2017 08h53
De certa forma até dá certo, tive meu casinho q começou por aqui. Mas só aconselho a não se apegar e tão pouco se apaixonar, né? Curta o momento ,oras! Ahhhh e não esqueça a vida REAAAALLLL!
17/01/2017 08h45
Tu nem conheces a criatura, o nick é falso (por ai já dá para ver que não é confiável), não mostra o rosto nem tu pedindo (????)...e queres namorar esta pessoa? tens certeza que é um homem??? menina, isto é fria total..Além de que estás te abrindo totalmente para uma pessoa que pode até ser um bandido procurado pela policia...sabias que muitos criminosos presos conversam pela internet em sites de relacionamento????

Pode ser um homem casado, pode ser um criminoso preso, pode ser uma mulher, um velho, uma criança, garotos se divertindo as tuas custas, enfim, qualquer coisa, MENOS AQUILO QUE ELE ESTÁ DIZENDO QUE É..se fosse, já teria se mostrado...

Se tá fugindo de se mostrar, já com outro nick, fuja que é fria e pode até ser um grande perigo para ti, ELE NÃO É NADA DO QUE AFIRMA SER...Ou então coloca ele na parede, pede foto, ou se mostrar no skype, tem face, e se não se mostrar, diz que não conversas mais com ele.

Se estás assim tão carente, ao menos conversa pela internet com quem tu conheces e vês....CUIDADO MENINA, para de ser tão ingênua assim....
anônima
18/01/2017 20h42
Te digo uma coisa, já senti amorzinho por um homem na internet,foi uma das piores coisas que aconteceu na minha vida ,me machuquei,me entristeci e me arrependo pq me fez mal na realidade, já faz um tempo mas até agora não me recuperei,tome cuidado viu,pq é tenso,ainda mais pra quem é mais sensível.
anônima
17/01/2017 05h09
Usa o Skype
anônima
17/01/2017 01h57
Chuta que é macumba, pisa que é despacho! rsrsrs
Pô, tu nem viu a cara do homem? rs Eu, hein?! Eu já gostei de gente que conheci pela internet, mas vc não sabe nada sobre esse indivíduo. Como vc manda foto pra alguém se não sabe nada sobre essa pessoa? Tem medo de morrer não, Zé? rs Nem sabe se o cara é bandido. Toma tenência!
17/01/2017 02h11
eita vai que ele é mulher?
anônima
18/01/2017 22h10
namoro... virtual... nem se conhecem... nunca se viram... como assim?!
anônima
18/01/2017 23h02
Eu pegaria o face, o wpp e todos os contatos dele pra poder averiguar as coisaa, no mínimo.
18/01/2017 23h59
Sugiro q vc tente conhece-lo pessoalmente e veja no que dá. N crie muitas expectativas pq vc pode se machucar.