Uma vez tava indo no busão pra uma excursão, ai no meio da zoeira começaram a me encher pra ficar com uma menina qud eu não era afim mais ela era, ai no meio da zoeira, uma amiga dela que erq bonita até pegou e aentou no meu colo e ficou revolando falando que eu não faço nada. Claro que fiquei sem jeito mais gostei é, mais e se fosse ao contrario? Iam falar que é estrupo, a mulhsr pode passa a mão no homem, aqui na quebrada elas fazem isso e ninguem fala nada agira quando é o contrario.kkk o aue achan disso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/01/2017 11h54
É assédio sim. Mas você gostou, então não sei porquê contesta...
anônima
17/01/2017 11h33
Eu acho assédio...
Mas como nós mulheres temos proteção por sermos vulneráveis (por isso a lei criada), a questão do assédio é mais forte.
Mas isso é só você falar que não quer, que não se sente a vontade.
17/01/2017 11h38
Vc está sendo vítima da sociedade machista KKKKKKKKKKK mas sério, é assédio, mas se vc como homem reclamar... tu é gay rsrs que é um raciocínio machista... isso é um saco rsrs
eles respondem
17/01/2017 12h52
A pergunta poderia ser um filme:
Lio Antunes em A Excursão do Cabaço Brasileiro.
17/01/2017 11h37
Se fosse o contrario as feministas de plantão ia te arregaça dentro do busão... kkkk
17/01/2017 12h18
Vc gostou....assunto encerrado.
Vc mandou parar o ônibus e fez uma ocorrência policial....ou chegando no local procurou a polícia pra fazer uma ocorrência.... Seria a atitude certa de um abuso.
Menos mimimi. Bjs