56.7K  06/08/2020 11h34

elas perguntam
22 8
eles respondem
17/01/2017 14h52
É mais difícil mesmo... o que está longe de querer dizer que não é bom! É que geralmente não é tão rápido quanto uma punheta e não tem todo o contato que a gente tem durante a penetração em si...

O que é uma pena... pq as vezes a garota até cansa!
anônimo
17/01/2017 14h46
Tenho que segurar para não gozar
17/01/2017 19h38
Se ela ficar tocando punheta rápido enquanto me chupa eu gozo, mas eu prefiro gozar eu mesmo me controlando.
17/01/2017 15h27
Eu gozo muito fácil com o boquete, quando capricha sem nojo... e com vontade, ai o leitinho sai pulando longe.. kkkk'
anônimo
17/01/2017 15h10
Se usar a mão enquanto chupa não será difícil
anônimo
17/01/2017 15h07
Poucas sabem fazer cara gozar fazendo boquete até hoje só conheci uma , mina era foda sabia trabalhar kkkk
17/01/2017 14h44
Depende, só com o boquete é, mas se for um boquete com um "plus a mais" aí é outra história
06/08/2020 11h34
Nunca consegui gozar recebendo boquete
anônimo
17/01/2017 15h11
Talvez se ficar por muuuuito tempo, sim. Mas no geral só dá tesão msm.
anônimo
06/08/2020 11h33
Num sei, ainda ñ recebi.
06/08/2020 11h32
É fácil.
anônimo
24/01/2017 15h27
eu pelo menos nao consigo gozar com oral, mas nao deixa de ser uma delicia
anônimo
24/01/2017 15h22
Se souber fazer bem feito, não. Ja gozei algumas vezes sem dificuldade quando recebi o boquete dela.
anônimo
24/01/2017 15h20
quando bem feito, é bem fácil de acontecer, mas é preciso saber, e você, ja fez seu parceiro gozar com um boquete?
24/01/2017 08h04
Tem mulheres bem criativas! Mas neste caso tem de fazer um belo boquete!
anônimo
17/01/2017 22h30
Qd quero, gozo, as vezes prefiro demorar, é bom ver a mulher chupando, enquanto mexo em seus cabelos, principalmente qd ela gosta da coisa. A questão de gozar ou não com boquete, depende muito da capacidade do cara em se concentrar.
anônimo
17/01/2017 22h21
Não sei , nunca tomei sexo oral de ngm .
anônimo
17/01/2017 20h59
É bem difícil comigo viu, tem que ser muito bom o negócio.
17/01/2017 19h58
Eu gozo sempre.
Pq tem tanto homem aqui que não goza rápido com boquete?
Porra, será que o problema é comigo?
17/01/2017 14h54
sim, não consigo, por isso é foda quando a mina quer fazer você gozar no oral.heheh
17/01/2017 14h58
Sim...
Mas se vc souber chupar os lugares certos a vontade de gozar vem mais rápido..
Tem que lamber e perguntar ao cara se funciona..
Mas o principal... sem erro... lambe debaixo da cabeça... bem rápido.. já era.
Claro que.. não de cara né... Depois de um pouquinho de brincadeira.. aí vc faz isso.
Se ficar nessa de colocar o pau todo na boca, etc... vai cair o queijo, mas num faz o cara gozar.
17/01/2017 18h39
sim, nunca me fizeram gozar só chupando.
Você já conseguiu fazer alguém gozar no boquete @bcaroline?
elas respondem
anônima
17/01/2017 18h47
Se trabalhar direitinho ele vai chegar. Nunca perdi um.
Meninas, façam sucção, elimine o ar, façam aquela boca como se tivesse um ovo quente na boca, não usem os dentes por favor, rsrsrsrs, levem a boca e a mão, movimentos similares. Segurem c firmeza no danado, mas sem maltratar. Os movimentos devem ser contínuos e repetidos. E não esqueçam de olhar para o parceiro com aquele olhar safadinho, e, pahhhh.
17/01/2017 15h23
Acho que a boca oferece um estímulo diferente do canal vaginal e do ânus, mas impossível não é
anônima
17/01/2017 15h13
Depende do "boquete", depende do "menino".
Vejo os meninos dizer que é difícil gozar apenas com sexo oral, então só encontrei homem "frouxo" na vida, transei com 2 e os dois gozavam, nem era esse trabalho todo.
anônima
17/01/2017 18h28
Se eu já me achava ruim no sexo oral, depois dessas respostas me sinto pior ainda.
17/01/2017 14h53
Acho que a maioria tem uma dificuldade de gozar na boca somente com sexo oral!
anônima
24/01/2017 15h18
Sabe, particularmente eu acho até mais fácil.
Já consegui fazer um cara gozar no primeiro boquete.
A questão é não ir logo de primeira, sabe? tem que excitar antes, provocar, dar uns beijos rápidos e lentos ao mesmo tempo, passar a mão por cima da calça dele, morde a língua, aí depois tu abre o zíper, masturba ele enquanto o beija, e depois "boca no trombone" rsrs
Começa devagar, ai vai aumentando o ritmo, masturba enquanto chupa ele, chupa as bolas, põe o pênis todo no boca e vai tirando devagar, e não esquece de olhar pra ele enquanto o chupa.
OBS: Se n tiver a vontade, nem tenta, é ruim quando o cara percebe que a mina tá com nojo. Se for pra fazer oral, faz com vontade, se entrega sem medo e sem nojo. Chupa mesmo.
anônima
17/01/2017 19h45
Achava q esse problema era só com o meu namorado (ou comigo), de não conseguir gozar com boquete kkk Mas chupando e batendo com a mão ao mesmo tempo, não tem erro!
19/01/2017 21h03
Eu acho que eles gozam mais fácil quando eu faço oral