Acho q ela iria gostar mais do anônimo verdadeiro e feliz do que do anônimo frustrado tentando agradá-la...
17/01/2017 17h22
se vcs tiverem algo em comum já ajuda, assim tem assunto, mas vai saber, às vezes os opostos se atraem.
anônima
17/01/2017 17h23
Lendo muito , estudando e sempre estar antenado nos assuntos atuais.
eles respondem
anônimo
17/01/2017 18h34
Como conquistar?

Velho, troca idea, mostra quem vc é de vdd, ela pode ou não se interessar...normal.

Não tem receita, e qm te der uma receita vc vai acabar atuando, fingindo, oq ñ é legal
17/01/2017 17h17
Vishi mano. Boa sorte,kk
anônimo
17/01/2017 17h23
Sendo simples e tendo as palavras certas.
Vc está adjetivando a pessoa como intelectual...
Daqui a pouco ajoelha aos pés dela..
É só mais um ser humano como qualquer outro.
Ou... chegue no nível de intelectualidade dela pra no fim entender que não era isso o necessário pra conquistá-la...
Passa o contato dela aí.. vou ver isso pra ti.
anônimo
17/01/2017 18h19
Realmente não sei .
17/01/2017 18h29
Com bom humor.
17/01/2017 18h34
Aconselho vc ser vc mesmo mas amadurecido e sem criar outras personalidades para conquistar alguém específico.

Mas se qyer atrair uma intelectual, vc tem que começar a ser intectual, estudioso, e obter muitos conhecimentos tbm para ter assunto e chamar a atenção dela, para vcs dois compartilharem ideia e assim sair com ela.
17/01/2017 18h36
na verdade sendo você mesmo, porque ela já está habituada a esses tipos de coisas se você for o oposto ela vai achar interessante e de certeza que vai sorri muito!