A falta é o que nos motiva
anônima
18/01/2017 07h07
Claro,porque merecemos,não?
Isso nos tira da zona de conforto, nos faz tirar o pôpô de frente a TV e ir em busca de dias melhores.
Por que nunca nos contentamos?
Porque merecemos o melhor, sempre, e nunca queira menos que isso.
Quem quer sofrer?
Acredite em Deus, buda,alá, etc, busque o melhor pra voce
18/01/2017 09h51
Pq sempre cabe um pouquinho mais de cobertura no bolo, e cobertura é muuuiiito bom kkkkkkkk.

Eu acho q depende, se for falando de crescimento pessoal (intelctual por ex.) Vc SEMPRE pode melhorar. Se for uma questão material, dependendo da situação, pode tanto ser busca por conforto como mania de consumo rs...

Ou, vc pode aderir ao budismo! Segundo eles vc só alcança o "nirvana", a felicidade plena, quando vc para de desejar, pois desejo leva a mais desejo, e a busca à angustia... Satisfação e felicidade não são a mesma coisa e segundo eles quando vc desiste da primeira, ou melhor, não a condiciona à materialidade, vc cresce e se liberta... rs ou foi oq eu entendi XP E o pior é q faz sentido, o problema é parar de querer o bendito do bolo u.u
anônima
18/01/2017 10h23
Porque optar pelo pior seria masoquismo, auto flagelamento, auto destruição...
eles respondem
anônimo
18/01/2017 09h53
Eu tô sempre procurando bundas cada vez mais grandes, é minha ambição de vida.
17/01/2017 22h39
Por que nunca nos contentamos ?
18/01/2017 09h24
É o instinto de sobrevivência, mais ai vem o sistema e fode tudo.
anônimo
19/01/2017 05h47
pq nós nunca gostamos de nos ferrar , vc gostaria de se ferrar ?