1.14K  26/01/2017 13h30

Por que um "Eu te amo" é tão supérfluo e cheio de ideias vazias, e hoje não são suficiente para expressar absolutamente nada?

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/01/2017 23h52
"o sentir falta já é amor"

Disse tudo, @ROCHA_CRIS... vejo muita gente que acha, inclusive, que a paixão é amor. Eu acho que banalizou um pouco mas pela própria dinâmica das relações hj em dia... até onde li, os jovens (principalmente) tem relações muito breves, efêmeras... então eles acham que amam quando ficam mais de uns 2 ou 3 meses com a mesma pessoa (porque isso já é muito tempo para eles).

É sempre complicado dizer o que é um sentimento para uma pessoa... mas assim, genericamente, vamos dizer que amor é muito mais do que apenas aquela paixão que se tem pelo crush. Acho que só quem entra num longo namoro (estou falando em anos) deve conseguir experimentar este sentimento. É um misto entre amizade, paixão, companheirismo, lealdade, fidelidade... enfim, um sentimento muito maior e mais complexo que não se constrói em relações tão curtas como a maioria tem hoje em dia..
18/01/2017 00h10
Acho que suas palavras estão vazias. Apenas frases de efeito.
Rs
17/01/2017 23h46
Depende muito dos envolvidos. Seria legal sempre falar Eu Te Amo todos os dias se realmente sentir-se dessa forma, a questão é que não temos meios de ter totalmente certeza, talvez a confiança seja única forma de ter certeza sobre algo. Ela é a base que alicerça qualquer relação. Alguns usam a expressão de forma equivocada ou usam para obter vantagem. Simplificando minha confusa mente, a questão não é a expressão mas a pessoa que a utiliza.
anônimo
17/01/2017 23h51
Nunca foi...

Quando a gnt ama ñ ficamos dizendo toda hora

Quanto mais vc ouvir eu te amo, mais falso é

Acredite ou ñ

Quando a gnt ama ou é amado percebe-se nas atitudes

Só q as pessoas alienadas por filmes românticos acreditam só nas palavras e depois se decepcionam
anônimo
18/01/2017 00h25
palavras sao jogadas ao vento oq importa eh estarconctado xD
18/01/2017 01h30
O problema é que as pessoas, hoje, confundem o "eu te amo" com "bom dia". Acabou banalizando essa frase. Além disso, falar até papagaio fala. É muito mais fácil falar do que provar com atitudes.
anônimo
26/01/2017 13h22
@RoseMarie depende da pessoa. Eu nunca recebi um "eu te amo" de quem não mostrasse isso além das palavras.
elas respondem
26/01/2017 13h30
Eu te amo não é vazio... é que sai da boca de quem não é verdadeiro. Então nao é O EU TE AMO, que é vazio, mas a pessoa quem disse isso.
anônima
18/01/2017 00h09
ações valem mais do que palavras, no japão eles nem falam qse eu te amo, mas fazem as coisas para a pessoa que gosta, não sei explicar direito kkkkk falar todo mundo fala, mas palavras não tem tanta força assim.
17/01/2017 23h30
Profundo... pq ninguém sabe o q é realmente o amor... as pessoas confundem os sentimentos... qualquer envolvimento já é amor... o sentir falta já é amor...
18/01/2017 00h22
Concordo com o edu1945 e com a ROCHA_CRIS.