Saio com uma guria umas duas semanas, e na última vez ela disse que 80% dos amigos dela são gays. Hoje ela me perguntou como foi meu dia, e como trabalho é sempre a mesma coisa. Ai fiz a mesma pergunta, ela respondeu que foi um amigo na casa dela (AINDA BEM, PQ ESTAVA MORRENDO DE TÉDIO KKK). Me senti mau, comecei a gostar dela e já vejo que não tenho maturidade. Ė possível mudar, ou ela esta de arte?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/01/2017 07h38
Relaxa cara,ninguém vive preso num casulo,sua namorada tem que ter contato social,né?
Confiar é preciso.
18/01/2017 08h56
Kkkkk
Q tonta .. Ela quis fazer ciuminho rsrs
E não confia nisso de gay não...fica de olhos abertos
Se controla.. tenta confiar na menina e não vai tirar satisfação,pq vc nem namora e nem faz tempo ..vai vendo se vale a pena investir
anônima
18/01/2017 09h11
Ciúmes tem mais a ver com autocontrole do que com maturidade, por ser um sentimento normal.
Ela pode estar querendo te provocar uma reação, porque ficar falando o tempo todo dos amigos, e que vão na casa dela, é um pouco desnecessário. Por outro lado, vocês não têm nada sério, então fazer cobranças não cabe aí. Veja se ela é uma pessoa boa para um relacionamento futuro, se não, apenas dê umas ficadas.
eles respondem
18/01/2017 02h06
20% de homens heteros pra alegrá-la.
Guria é nervosa.
anônimo
18/01/2017 01h27
Joga lol que uma hora isso passa .
anônimo
18/01/2017 01h31
Ela faz isso pra te causar ciumes msm...

Se vc se incomoda com isso, saia fora...

Se ela perguntar pq vc ñ qr mais nada, diga a vdd e pronto, vc respeita oq ela pensa e vice versa
18/01/2017 08h47
Cara, sei como é, tem que trabalhar isso.
Ocupa tua mente quando não está com ela, trabalha, joga, faz leitura, etc, etc
A depender do estágio do relacionamento em que estão pode-se falar sobre isso.