Costumo dizer que relacionamento fracassado é o mal do século...
Em suma, acredito na dificuldade que se tem hoje em dia de conjugar os verbos de ação no plural... qdo nos propomos em ser um casal, devemos pensar como um casal...
anônima
18/01/2017 00h26
Tá uma bagunça sem limites, mas isso vai ter um preço.
mas cuidado que esse tipo de pergunta pode ofender alguém por tabela, projeção, vc sabe. Daqui a pouco começam a dar deslike na sua questão.
anônima
18/01/2017 00h30
Acho mesmo que vocês não encontraram a pessoa certa e fica por ai falando isso...
anônima
18/01/2017 09h48
Que bom que tá dificil de ''segurar'', pois isso mostra que as pessoas estão tendo mais liberdade. Ninguém precisa suportar um casamento ruim só pra manter uma imagem de família perfeita. Quebom! Antigamente mtos 'casamentos perfeitos' duradouros nem sempre significavam que era tudo lindo. Pessoas interesseiras sempre existiram e existem ainda. Afinal, quem não tem interesse dentro de um relacionamento, ne?
eles respondem
anônimo
18/01/2017 00h29
Tá tudo errado né cara, as pessoas ñ deveriam se esforçar pra ficarem juntas, era pra ser natural...
Aí o marido compara a mulher dele com a do vizinho, aquela mulher simpática e gostosa.
A esposa compara o marido com o fulano de tal que tá melhor que o marido e fica nessa...
Alguns casam pq esse é o padrão da sociedade...
Já outros pq se sentem sozinhos e casam com dúvida...
Já começam na dúvida o final já dá pra prever né, separação.
18/01/2017 00h26
Por causa da mentalidade.
As pessoas não querem sair por aí relacionando com qualquer um. Estragar um período da vida com gente desnecessária... povo não é bobo.
Tudo tem que ser analisado friamente.
Casamento é feito com companheirismo.. Não havendo ele vai por água abaixo. E tem que haver interesse entre os dois. De continuarem juntos mesmo com as adversidades.
anônimo
18/01/2017 00h23
axo q pra casa nao eh dificil....mas manter o casamneto eh mias difiicl um poco...ma snao tanto assim tbm
18/01/2017 00h53
Cara eu acho que hoje em dia é muito mais fácil conhece pessoas novas com ajuda das redes sociais, com isso se torna muito mas difícil manter um relacionamento, manter o interesse do parceiro (a), pois existe muita gente dando em cima, muita gente disponível.
Em questão de pessoas interesseiras, hoje quase todo mundo que aparentar ser alguém importante, e com isso encosta em qualquer pessoa que tenha um status social elevador, que tenha dinheiro e tudo mais...
18/01/2017 10h21
Porque ta dificil conseguir dindin, casamento exige muito$$$ Deixei de casar com um a mulher que eu amava e era linda por questão finaceira. Hoje em dia pra tudo você precisa de dinheiro e com a crise do Brasil fica dificil. Ainda mais pra banca uma familia.
18/01/2017 08h58
Pelo fato de a gente só exergar os defeitos dos outros