"Se queres encontrar um cavalheiro, comporte-se como uma dama"

Porque toda ação gera uma reação.

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/01/2017 01h04
Em partes,
Em fato é que toda ação tem uma reação independente do lugar.
anônimo
18/01/2017 01h28
Sim...mas a lei da atração vai muito mais além que isso.
anônimo
18/01/2017 04h27
Discordo pois a maioria dos "cavalheiros" se ferram com as mulheres e os bandidos se dão bem,a ideia que tenho é que toda mulher que fica comigo bota "banca" e fica cheia de impessilios,mas com os bandidos já chegam abrindo as pernas (a mesma menina).
anônimo
18/01/2017 03h14
Sim.
Veja a Dilma: roubou e foi chutada.
18/01/2017 01h53
Toda ação tem uma reação, mesmo que seja de não fazer nada.
Nunca sabendo se será positiva ou negativa, apenas que haverá uma reação.
Por que há algo no lugar do nada?
anônimo
18/01/2017 02h13
Isso e é a primeira lei da física , e vale por dia dia , tudo q fizer volta contra , sempre procurar fazer o bem bjos
anônimo
18/01/2017 15h31
Quero acreditar que sim. Seria muito bom
elas respondem
anônima
18/01/2017 01h35
Sim, concordo, tudo o q fazemos de bom ou de ruim volta para nos na MSM proporção mais cedo ou mais tarde, essa frase q vc citou tem sua lógica e razao, mas n é valida em todos os casos.
anônima
18/01/2017 11h50
Na física aceitável.
18/01/2017 01h48
Um homem que se preze irá procurar uma mulher à sua altura, e vice versa. E qdo falo da lei da ação e da reação falo disso... teu comportamento pode repelir ou atrair a pessoa que deseja... nesse sentido... e isso é real no nosso meio social. Vamos pensar nisso...
anônima
18/01/2017 12h01
com essa frase aí não kkkk mas toda ação tem uma consequência, por menor que seja, essa coisa de destino não existe tudo é fruto das coisas que vc faz ou deixa de fazer.
18/01/2017 12h05
Seu exemplo não foi dos melhores, mas para tudo há uma consequencia, congruente ou não com a ação