Sempre concordei sem sombra de dúvidas o quão é bom a reciprocidade e achava que a tal era fácil. Sempre defendi homens que demonstram seus sentimentos e tratam bem uma mulher. Porém, logo eu, estou passando por uma situação um tanto quanto complicada. Estou há 2 meses com o fulano e ele está MEGA apaixonado. Me apresentou a família toda, já dormi algumas vezes na casa dele, me leva em tudo o quanto é lugar e cria vários planos. Porém não estou conseguindo "me apaixonar". Ele pensa em namoro, e me sinto pressionada. O tempo todo ele está querendo me ver e estou sem vontade mas quando rola os encontros é tudo maravilhoso e me sinto bem.

Eis a questão: O que faço para contornar esta situação? Gostaria de sentir coisas mais fortes por ele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/01/2017 11h19
2 meses vei...
Isso não é nada. Vcs não sabem nem a cor que outro mais gosta ainda. (suposição... frases soltas).
Vcs estão fazendo coisas demais... deem tempo ao tempo.
Não precisam se encontrar muitas vezes, sair sempre, etc.
Às vezes é preciso um pouco de silêncio, afastamento, e então entender o quanto a pessoa tem feito diferença em nossas vidas.
Pela sua descrição, parece que vc encontrou um cara legal, mas qualquer pessoa cansa quando acaba a individualidade. Diminuam a frequência juntos pra entenderem tudo isso. Repito, 2 meses é algo supérfluo. Namoro de crente.
E não acho também que vc tenha que pensar em reciprocidade, pois vc não consegue corresponder ao que o outro sente. Vc apenas corresponde de algum modo, mas nunca será igual, e sim o que vc pode fazer. Descubra seu modo de amar e pratique, não espere querer fazer com o outro o que ele faz contigo, pois é ilusão e tende ao fracasso. Cada um ama de um modo e as coisas se ajustam.
Sorte pra vcs.
anônimo
18/01/2017 16h02
Ñ se obrigue a sentir o msm q ele...

Mas eu garanto q se do dia pra noite ele começar a te ignorar vc vai se apaixonar, ainda mais se aparecer outra na jogada...

Eu te entendo, ele tá muito grudento, perde a graça msm, somos idiotas kkk
elas respondem
anônima
18/01/2017 11h43
Joga a real,se vocês estão juntos há dois meses e o cara já está apaixonado,"contornar" irá iludi-lo mais ainda,não?
Olha,vocês estavam pegando um atalho juntos,o cara está seguindo caminho,e você perdeu o interesse pelo mesmo,quando ele olhar para trás,perceberá que está sozinho,se põe no lugar do cara,dolorido,não?
Conversa com ele, se ele quiser continuar "tentando", sabendo dos seus reais sentimentos,beleza..
Boa sorte querida!
anônima
18/01/2017 11h07
Vc não parece animada. Eu não continuaria por puro comodismo.
18/01/2017 11h10
Contornar nao seria o ideal. Se você não tá no mesmo ritmo que ele, melhor pular fora
anônima
18/01/2017 11h30
Reciprocidade aparece quase no mesmo instante q se conhece o ser. Pelo menos acho isto. Se não rola, aceita q é melhor e não se obrigue pq ele está apaixonado e vc não.
18/01/2017 15h56
Não está à vontade? Pare tudo.