Seguinte namorei a 2 meses minha ex pegou terminou comigo disse que era por causa da filha e tal e ai terminamos. Depois disso ela veio atrás de mim querendo ficar burro demais acabei ficando,ai depois ela veio com papo de que queria voltar que estava me observando para voltar,depois já mudou a conversa dizendo que só queria ficar comigo e tal. Ou seja ela só esta me usando se fosse vocês no meu lugar ficaria de sexo com ela ou mandaria ela vazar de uma vez?? quero opinião de cada um para saber se realmente estou sendo trouxa dela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/01/2017 15h34
Pra mim vocês dois não sabem o que querem afinal.
Porque vcs não sentam e conversam sobre as intenções um do outro e resolvem isso logo de vez, ao invés de fazer suposições e ficar se frustrando achando que está sendo trouxa ou não.
Mania do povo querer complicar a vida ¬¬
18/01/2017 15h31
Não sabe o que quer...
eles respondem
anônimo
19/01/2017 01h17
Se vc tivesse transando casualmente estaria no lucro ...
anônimo
18/01/2017 15h34
Cara, claramente ela não sabe o que quer.

Se eu fosse você eu me manteria no casual, mas toma MUITO cuidado pra não engravidar a moça, pq senão essa indecisão dela vai te perseguir pelo resto da vida.
18/01/2017 19h20
Ta muito confuso, mandaria vazar..
18/01/2017 15h06
Quem mora contigo?