11.2K  15/07/2020 08h58

Pessoal ontem a noite minha esposa disse que tem vontade de conhecer uma casa de swing que não rolaria nada la mais na hora que transamos ela começou a perguntar se eu deixaria ela transar com outros homens la disse que eu ficaria olhando batendo punheta ela dar pra outros.
Dai quando terminamos ela disse que falou apenas porque estava com tesão que jamais faria isso.
O que eu faço agora? Será que ela quer mesmo somente conhecer?
Lembrando até hoje ela só transou comigo

eles perguntam
16 17
elas respondem
anônima
18/01/2017 19h14
Não, ela não quer apenas conhecer, ela quer participar, quer outros homens transando com ela enquanto você assiste, uma fantasia que ela desenvolveu e que cabe a você realizar ou não. Ela fica disfarçando dizendo que falou por falar, porque está testando a sua reação e preparando o terreno. Se você não quer isso, seja claro, não faça apenas para satisfazê-la porque pode se arrepender de ter que assistir sua esposa transando com outros, no plural.
18/01/2017 16h42
Vc parece que não curtiu muito a ideia. Então sendo assim, para quê trazer o assunto de novo?
18/01/2017 16h41
Não acho isso legal não, eu não toparia.
18/01/2017 16h40
Hj isso é natural, conversa com ela e pergunta se ela realmente quer isso, mas eu não concordo não tenho esse fetiche acho falta de respeito propor isso se está casado, se fosse solteira pelo menos.
18/01/2017 16h44
Falta de respeito eu acho, pq não fez isso quando solteira?
anônima
18/01/2017 16h41
Provavelmente sim, essa é intenção, e acho que você não achou má ideia.
Boa sorte.
27/11/2018 13h01
Safada sua esposa em. Quer fazer isso depois de casada? Porque ela não fez isso quando era solteira? Manda ela tomar vergonha na cara e respeitar o relacionamento de vocês.
anônima
27/11/2018 02h51
Não sei
18/01/2017 16h49
Eu não vejo a menor graça nesse tipo de coisa. E se eu fosse um cara e estivesse transando com a minha menina e ela começasse a falar de dar pra outro eu ia dar uma forte nela, colocava o dedo na boca dela e diria: "se for pra falar tem que ser sobre o MEU pau". Aí pronto, recado ta dado.
anônima
27/11/2018 12h53
Sorte a sua.
02/06/2020 13h31
Olha, vou falar por mim, falei exatamente a mesma coisa ao meu marido, na hora da transa fiz exatamente o mesmo, senti que ele ficou com muito tesão não hora. Eu amo muito meu marido mas quero experimentar outros com o consentimento dele. Acho que ele vai aceitar e tenho certeza que isso vai aquecer ainda mais nosso relacionamento, principalmente na área sexual. Então se ela propôs e, se você sentiu tesão só de pensar, acho que vale a pena tentar. Beijos.
18/09/2017 21h44
Melhor vc levar ela do que ela ir com outro
18/09/2017 21h41
Coisa de puta e corno manso isso aí...
anônima
18/09/2017 21h39
Se vocês realmente quiserem isso, vai fundo e aproveite, mas tem que ser vontade mútua.
anônima
17/08/2017 03h41
Ahh, sei la ja fui pra conhecer gostei da balada, mas e muita putaria, e transar com desconhecido e muito perigoso moco...tem ctz que ela so transa contigo? Rs
anônima
18/01/2017 19h27
Vai logo levá-la ao swing. Só p conhecer. Talvez, até vc goste e ela não skaospkaoskapoksapo. AS vezes é coisa do momento mesmo que faz a gente falar coisas assim. Nem sempre é vontade de verdade.
eles respondem
anônimo
18/09/2017 21h49
anônimo
15/07/2020 08h53
Não merece mais seu respeito. Eu terminaria. Mulher casada quando chega neste nível, ou vai te trair, ou já está traindo, pq a intenção dela é transar com outros e ficou claro isso. Esse lance de casa de swing é só pra pano de fundo. Sinceramente, se fosse minha esposa eu terminaria, faltou muito respeito com você aí! Pode ter certeza que tem influencia de amiguinhas dela aí nesta história de casa de swing...

Eu acho que nestas horas, o homem tem que ser tradicionalista mesmo. Eu não aceito isso de namorada ou esposa não, mas aí é com você. Te desejo boa sorte e SABEDORIA!
anônimo
15/08/2017 10h23
Tá louco, jamais exporia a intimidade da minha esposa pra outros homens.

Casa de swing é lugar de safadeza desmedida.
anônimo
19/01/2017 00h26
Cara é complicado ... uma mulher chegar ao ponto de dizer isso é porq ela já estava com vontade e pensando nisso a um tempo e criando coragem pra te dizer ... se vc quer um casamento com fidelidade entao larga ela!! Termina mesmo porq concertexa ela ja te traiu ou vai te trair uma hora ou outro qierendo provar outro pau! Agora essa é minha opnião por experiencias! Não quer dizer que é o que vai acontecer !! E se na hora o cara fizer melhor que tú? Ela falou que vai te chamar de corno na hora que o cara tiver fudendo ela? Agora se tu nao ligar pra nada disso e depois que tiver acontecido tu ficar de boa vai la! Mais pelomenos pega ela junto com o cara porq pra tu ficar na punheta é foda! E depois chama uma mulher pra tu fuder tambem na frente dela!
18/01/2017 19h09
Ela claramente quer transar com outros homens, talvez ela fantasie isso pq justamente só transou com vc, oq vc deve fazer não sei, mas se resolver realizar o desejo dela, pelo menos vai ter direito de transar com outras..
anônimo
15/08/2017 10h41
Acho que é mentira.

Mas se for verdade, vejo como motivo para término do seu casamento.

Consegue imaginar outras rolas, penetrando sua mulher? Já imaginou ver o olhar dela, sentindo imenso prazer, enquanto você observa tudo?

Seja o que for, pensem o que quiser, mas carne minha eu não não divido. E quer outro, adeus.

Perai, vocês já terminaram? E por que você se questiona ainda? Ela não é mais sua, nem você dela. Vá cuidar da sua vida, paspalho. Parece um idiota, remoendo coisas do passado que não fará NENHUMA diferença agora. Parece masoquista.
anônimo
15/08/2017 10h31
Pode ser apenas um desejo, eu mesmo tenho um de participar de uma gang, mas acho que nunca faria. É apenas a fantasia na hora do tesão. Mas se isso incomodou, fale com ela.
anônimo
19/01/2017 06h29
não acho bom vc apresenta - la a uma casa de swing , senão ela vai transar com outros caras mais dotados ou que fazem melhor que vc em troca de ficar com outra nada a ver , ai ela vai ficar carente pelo sexo do outro cara do jeito que ele faz ai vc ja sabe o que vai acontecer ...
anônimo
17/09/2017 10h03
Eu iria
anônimo
27/11/2018 02h31
Uma brincadeira legal.
anônimo
15/07/2020 08h58
Aproveite a situação e pergunte para ela se você também poderia fazer o mesmo? Comer outra mulher enquanto ela se masturba?
15/07/2020 08h43
Se ela falou é pq em algum momento ela teve vontade de fazer.
Daí cabe a vc realizar a fantasia dela ou não.
anônimo
02/06/2020 13h33
Rapaz, O Tesão faz muita coisa, agora isso aí? Reveja se e ela mesmo viu
anônimo
23/05/2019 13h44
Se vc foi o primeiro dela sim, ela quer conhecer outras rolas!
anônimo
23/05/2019 13h05
Ela quer te trair, mas para não ficar com peso na consciência ela quer sua permissão.
23/05/2019 10h26
leva ela! se não quiser fazer nada, não faz...
anônimo
27/11/2018 12h26
Ela quer dar pra outro e arrumou a desculpa do swing pra ver se cola e pra não ter que fazer isso escondido, te traíndo por exemplo.
E essa parte do texto ratifica tudo "até hoje ela só transou comigo", é a famosa sindrome da virgem encarcerada. A garota perde a virgindade com um cara, e fica só com ele de parceiro sexual, depois de um tempo, começa a se questionar como seria com outros caras, como é a sensação, outros paus e por ai vai. Pesquise e vai ver centenas de casos assim.
Agora a decisão é sua, ela te deixaria pegar outras na casa de swing ? Se for mais mente aberta pode negociar, os dois estão liberados para ficar com outra pessoa lá.
EU não aceitaria um negócio desse, e pra mim toda relação estaria em cheque, é um desejo e vontade dela, quem garante que ela não vai realizar independente de eu querer ou não ?! Não rola...