Sai com uma garota, e ela e lésbicas, ela aceitou meu convite. .. Mas ela não curti mulher?

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/01/2017 17h04
Ela quer conhecer suas amigas.
anônima
18/01/2017 17h03
Se ela é lésbica,porque convidou ela pra sair?

Talvez ela esteja se fazendo a mesma pergunta.
anônima
18/01/2017 17h02
Ela só quer a tua grana ou então quer pegar as tuas amigas
18/01/2017 17h19
talvez seja bi
18/01/2017 18h12
Tens certeza que ela é lésbica? Quem te falou isto? Ela pode ser bi, curte meninos e meninas....
eles respondem
anônimo
18/01/2017 17h04
Você tem irmã gostosa?
anônimo
18/01/2017 17h05
Porque ela não tinha nada melhor pra fazer.
anônimo
18/01/2017 17h17
Faz ela virar mulher!

Mete o loko nela e coma, só cuidado tomar dedada kkk
anônimo
18/01/2017 17h21
Certamente pra te mostrar como pegar umas minas :P zoa
Se tu sabe que ela é lesbica, porque a chamou pra sair?
Sabe que não vai rolar nada.
18/01/2017 18h27
Talvez seja bi.
Talvez a sexualidade dela esteja mudando... (sim, a sexualidade é algo em constatne transformação diferente do q as pessoas pensam... Se quiser ver a tese q prova isso eu te mando no inbox)
TAlvez ela queira conhecer suas amigas como disseram a cima.
Talvez esteja te usando de teste....

Ahn.... Uma dica.
Lesbicas flertam muuuuito melhor q homens. Uma amiga minha lesbica já me deu dicas incriveis. Se n rolar o clima, vão os dois pegar outras meninas, vai se surpreender com o q pode aprender com ela kkkkk (é mt mais divertido sair pra flertar com lesbicas. Pelo menos eu gosto mais kkkk)