1.01K  19/01/2017 09h54

Sou Cristão, mais minha Religião não intefere em meus amigos, saiu para festas e tudo.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
18/01/2017 17h20
e eu que sou ateia e não bebo, não fumo, não saio de casa. religião ou não, a vida é uma bosta
anônima
18/01/2017 19h22
Então digamos que você é cristão, mas não tão praticante assim. Olha, só seja feliz, só isso. E melhore o português que Jesus vai ficar feliz, e eu também.
18/01/2017 17h16
Ninguém se importa
18/01/2017 17h45
Que bom colega seja feliz na suas escolhas!!!
anônima
18/01/2017 19h59
Vai na fé
eles respondem
18/01/2017 17h45
Tá pecando rapaz
anônimo
18/01/2017 17h10
Cristão?

Onde velho!? Vc acha q é cristão! Mas ñ é!

Vc é pagão, isso sim
anônimo
18/01/2017 19h50
Vai arder no mármore do inferno kkkkk.
18/01/2017 17h09
Imagina Jesus que passava 4 dias bebendo vinho.
Perdia até o endereço de casa.

As preocupações dos cristãos são excelentes em relação ao que Jesus queria.
Querem saber se podem transar
Beber
Fazer tatuagem
Ouvir música não evangélica
Ir ou não em festas.

Que morte desnecessária.
anônimo
19/01/2017 00h21
Você segue a sua religião ou a Deus?
Deve seguir o Eterno e seus santos mandamentos, crendo sempre firmemente em Cristo. Não dá para sermos perfeitos, foi por isso que Cristo veio interceder por nós, porque se dependêssemos de todas as leis para ser salvo, NGM seria salvo, portanto a Bíblia é clara, todos pecaram, e por isso não são salvos pela lei e sim pela graça no senhor Jesus Cristo que pagou e morreu por nós na cruz. Se vives na lei, pela lei será julgada, mas se vive em Cristo, por Cristo será justificado, a lei não pode nos justificar. Por isso, sempre deve ser uma boa pessoa, ter amor no coração, ser misericordioso com os que te fazem mal, ser um homem digno que respeita as instruções do Criador. Devemos nos apoiar sempre nos mandamentos, mas somos falhos e sempre vamos pecar, mas devemos estar conscientes do que estamos fazendo, sempre, e abominar o pecado. O problema não é estar em festa, mas sim que tipo de festa, e o que você vai fazer lá, se o que você pretende fazer lá, vai contra as instruções do Criador, então, é ai que entra o sacrifício que Jesus disse, entre escolher as coisas do mundo ou a do Eterno. O Senhor nunca pediu para você deixar de viver e virar um monge, mas sempre, SEMPRE colocá-lo em primeiro lugar, e suas instruções, não agir com rebeldia, mas sim com prudência e bom senso.
anônimo
18/01/2017 17h15
eu tbm sou , mas eu não vou nessas festas rodadas de bebidas alcoolicas , drogas , funk , garotas se oferecendo , etc n .
18/01/2017 17h43
Larga essa muleta quando for a hora, sua religião só serve para você ter paz de esprito e ser explorado por um pastor que vive luxuosamente com teu dinheiro, ela reduz teu senso critico e a proatividade. Se você realmente precisa, muito bem você seguir o que ti deixa bem, mas se você não precisa siga apenas com o que convêm para viver em sociedade e não se chame de cristão.
anônimo
18/01/2017 19h03
Certo que vai pro inferno, tem que ficar em casa orando
19/01/2017 09h40
Cara, quer dizer que você vai prega a palavra na balada é? Me poupe e para de manchar o evangelho com suas escolhas carnais.
19/01/2017 09h51
Vigia rapaz, ou e Cristão e do mundo, se está no meio termo, você está errado.
anônimo
19/01/2017 09h54
Importante é ser feliz, cara. Não fazendo mal a ninguém, já era.