3.52K  18/01/2017 19h30

Eu só quero continuar dando uns pegas nela, aqui e ali de vez em quando. Sou jovem demais pra ter um relacionamento sério. Mas ela já tá super apegada... Me sinto um pouco mal por iludir a pobre serumaninha. Como explicar pra ela que eu só quero dar uns pegas sem magoar ela?

eles perguntam
8 2
elas respondem
18/01/2017 18h47
Fala que não está afim de relacionamento sério.
18/01/2017 18h50
Não iluda a garota. Termina esse lance pra não deixar ela mais magoada ainda. Fale pra ela que não quer nada sério e se vc acha que você não vai mudar de opinião como tempo, diga a ela que não quer namorar com ela. Não engane.
Vc ta atrapalhando a vida dela, pois como ela está com vc, vc ta impedindo que ela encontre alguem que queira namorar ela de verdade.
18/01/2017 18h54
Eu acho q se ela já se apegou e vc não ta afim é melhor tu pular fora... esse trem vai te dar uma dor de cabeça do caralho depois...
anônima
18/01/2017 18h54
Vc vai magoar de qqr forma. Paciência. Jogue limpo e saia da vida da garota. Não fica empatando impedindo q ela encontre alguém q queira namorar.
18/01/2017 19h07
Pra começar, pare de conversa fiada. Vc não está preocupado em magoa-la nas sim preocupado em perder sua transa garantida.
Seja homem e fale a verdade pra garota, ou vc não se garante pra arrumar outra no lugar dela?
18/01/2017 19h11
Acho melhor joga real, fica com ela só alimenta a vontade dela. Melhor acabar o lance.
18/01/2017 19h30
Seja honesto com ela, que não queres relacionamento sério porque és muito novo ainda...mas que gostas de ficar com ela.

Não a ilude, não seja um aprendiz de cafajeste e canalha, se és novo ainda, não começa tua vida amorosa fazendo as coisas erradas. Tenta te colocar no lugar dela, não seja egoista.
anônima
18/01/2017 18h48
Qual sua idade?
eles respondem
18/01/2017 18h52
Fala que não está afim de relacionamento sério.²
anônimo
18/01/2017 18h54
Isso aí Man, fala a real...é oq eu faço..

Fala q ñ qr compromisso e ñ qr iludir, mas q tu curte ela