Ficante ou namorado foi pra algum lugar, você manda mensagem pra conversar casualmente e ele(a) diz que está num bar e fala pra você ir lá, ou seja, não estava no planos dela te chamar, se não te chamaria mais cedo.

Você vai ou diz que não vai dar por orgulho por ele não ter combinado antes direito e só ter chamado porque você conversou com ele(a)?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/01/2017 19h48
Não vou, pois não estaria combinado p eu fazer x coisa. Não funciono assim.
Nem é por orgulho, seja pra qualquer coisa, a menos que, infelizmente, que exista uma obrigação inadiável (mto dificíl, pois é tudo agendado quase)
18/01/2017 19h51
Se eu não tiver não melhor para fazer na hora, claro que eu vou. Para que orgulho e deixar de aproveitar alguns bons momentos? Ele até poderia ter dito que estava em outro lugar...
18/01/2017 20h14
Se ele não quisesse minha companhia ele simplesmente não convidaria.
Descomplique a vida.
eles respondem
anônimo
18/01/2017 19h46
Claro que vou...
Pode dar mole não, meu caro.
18/01/2017 20h28
Depende do lugar, as vezes pode convidar só por "educação", mesmo assim se me chamassem em cima da hora pra alguma coisa, dificilmente iria...
anônimo
18/01/2017 20h17
Com ficante eu só vou pro motel