Sim. Mas é um bom indicativo ainda.
18/01/2017 21h00
Sim, mas ele tem interesse em vc não em relação ao amor, mas em outra coisa, fica esperta.
19/01/2017 00h27
Claro!
Minha querida , hoje em dia toda desconfiança é pouca. As pessoas são manipuladoras e algumas além do normal, por isso sempre deve desconfiar. Essas pessoas sabem o que é importante e o que não é e iludir é algo muito fácil pra elas. Se quer saber se ele quer algo sério veja se ele tem sentimentos por você, veja se ele se importa, e isso não é uma tarefa muito difícil. Não caia em coisas como " Eu me importo com você" ou frases montadas, observe com o tempo se é natural e não algo forçado e então vai saber se ele realmente está levando a sério o relacionamento.
Espero ter ajudado
Ass:BlackGoat
anônimo
19/01/2017 00h59
Acho que não , eu , no meu caso , quando eu peço a garota que quero conhecer os pais delas sem o receio de não ter medo do que achar do que eles vão achar de mim é um bom sinal de que quero algo serio e que estou confiante nela e nos pais de acharem que sou um cara legal .
elas respondem
anônima
18/01/2017 20h07
Sim, tem doido pra tudo. Não sei se é tão significativo conhecer os pais assim, dependendo do ponto de vista de algumas pessoas, pode ser só mais uma etapa para conseguir o que quer, sexo
18/01/2017 20h09
Sim, minha amiga já passou por isso. O cara era o príncipe encantado até tirar a virgindade dela e sumir sem dar explicações.
18/01/2017 20h10
Gente inescrupulosa é capaz de tudo. Tu-do.
anônima
18/01/2017 20h41
Porque não?
Tem casal que vive há anos,mente,finge,trai,mata,bla bla bla..
E qual é a garantia que se tem nessa vida?
Todos os dias "damos a cara pra bater"..