Advocacia
18/01/2017 23h31
Advocacia
18/01/2017 23h44
Advocacia
eles respondem
anônimo
18/01/2017 23h25
18/01/2017 20h25
advocacia
18/01/2017 23h07
Medicina você custa entrar, mas forma. Engenharia você entra vê o inferno (pode não formar), e sai podendo trabalhar em muitas áreas diferentes com um bom salario. Direito você entra vira um "malandro" ,e quando sai tem que ralar ou fazer concurso publico.
anônimo
18/01/2017 23h23
Todas são boas, depende muito o que você gosta, são três areas que você pode ganhar bem, e até muito bem, depende muito do seu crescimento na área. Já ouvi dizer que há médicos no auge da carreira que chegam a ganhar 60 mil por mês, e já ouvi dizer de outros que ganham BEM menos que isso, então depende, você tem que escolher uma que vá te levar pra frente, que você gosta pra poder evoluir e atingir o auge da carreira. Não adianta fazer direito e virar um advogadorzinho porta de cadeia, ou até mesmo fazer algo e lá na frente descobrir que não era o que você queria, só será perda de dinheiro e tempo.
anônimo
18/01/2017 23h23
Não sei .
anônimo
19/01/2017 00h02
Conheço advogado que ganha mais que engenheiro...

Depende da região...

mas medicina com certeza é a top.

Faz oq vc curte mais...